captura-de-tela-2016-11-23-as-18-08-54

10 motivos incríveis para você assistir “Fallen” nos cinemas

fallen

O longa baseado nos livros da autora Lauren Kate, tem sua data de estreia em solo brasileiro no dia 8 de dezembro. Nós do Sobre Sagas tivemos uma missão muito importante. Como Embaixadores do filme, a H2O filmes (distribuidora aqui no Brasil) quis saber o que nós achamos do filme e pediu para contarmos para vocês os 10 motivos para assistir Fallen no cinema. Preparados?

Aos fãs de Fallen, usem a TAG #QueremosFallenOFilme nas redes sociais para chamarmos a atenção dos exibidores/cinemas e termos mais salas exibindo esse incrível filme!


01. Tem muitas cenas com Daniel e Luce pra você babar e muitas cenas do Cam que vão fazer todo mundo sair do cinema pirando. Todos possuem a química na medida certa, além dos outros personagens: Gabbe, Molly, Penn, Arriane, Senhorita Sophia…

02. A trilha sonora é incrível! Ela combina com todas as cenas, deixando o filme mais emocionante. Assim que o filme lançar eu espero que tenha uma playlist no spotify.

03. Lucinda Price não é uma donzela em perigo. Aquela menina literalmente pega fogo e nós amamos praticamente todas as cenas de Addison, ela nasceu para ser Luce.

04. Assim como na maioria dos filmes baseadas em sagas de livros, ele é uma adaptação. Então é claro que teriam que ter algumas modificações, porém elas foram pequenas. O enredo é o mesmo do livro e tem muita coisa que os fãs vão amar.

fallen

05. A amizade entre Luce e Penn foi muito bem estruturada, você consegue ver a evolução e a compaixão entre elas durante todo o tempo de exibição.

06. A fotografia do longa é linda! Se você viu o trailer e ficou com um pouquinho de medo, confie em mim quando eu digo: Você vai amar ver as asas de Daniel nas telinhas do cinema. Os cenários possuem detalhes bem fiéis ao livro.

07. Lauren é creditada como Produtora Executiva da versão cinematográfica, ou seja, não tem como decepcionar os fãs.

08. As sombras e as “visões” de Luce ganham destaque  durante todo o filme e elas meio complementam a história dando um ar mais misterioso e sombrio para a trama. Além de auxiliarem nas cenas de fazer qualquer um sair do cinema suspirando e querendo dar a sorte de ter seu próprio anjo caído.

09. Vale reforçar: O filme não é igual Crepúsculo, então acalme o coração e vá preparada(o) para assistir uma história totalmente nova e encantadora.

10. Se você leu os livros, sabe que o filme demorou muito para ser lançado. A espera valeu a pena, tiveram todo um cuidado para que todos os fãs e público saiam do cinema ansiosos para que tenha uma sequência. Só essa espera, já é motivo suficiente para você estar no dia 8 de dezembro no cinema mais próximo de sua casa. Tem tanto livro aí que ainda não teve nem a chance de ir para as telinhas do cinema. Você não pode perder a oportunidade, né?


Vale lembrar também que nós amamos Crepúsculo, tá? Só queremos reforçar que são histórias diferentes. Mas se você ama um romance no estilo de Crepúsculo  vai querer assistir esse também. 

 Sobre Fallen

Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Luce é mandada para o reformatório Sword & Cross, onde se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, a protagonista da trama não consegue se manter afastada de Cam Briel, que também é um anjo e há tempos luta pelo amor de Luce.

Isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões, ela começa aos poucos a desvendar os segredos de seu passado e descobre a verdadeira identidade dos anjos caídos, bem como o amor que nutriram por ela ao longo de séculos. Luce deve, então, fazer sua escolha.

Escrito pela autora americana Lauren Kate, “Fallen” abre a saga que inclui mais três volumes, lançados no Brasil com os títulos de “Tormenta”, “Paixão” e “Êxtase”. Juntas, as quatro obras venderam mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo, sendo 1,2 milhão no Brasil.

O roteiro do filme foi escrito por Michael Ross, a partir da adaptação para o cinema do texto de Lauren Kate, a cargo da dupla Nichole Millard e Kathryn Price.

22, carioca. Amante de livros, séries e música pop. Jura solenemente não fazer nada de bom, só o que for divertido. | @mariana.andv
  • vidadeserieatriz.wordpress.com

    Eu to quase chorando de tanto amor, sérião. Eu nunca esperei tanto por uma adaptação na minha vida! Eu to mto empolgada e depois deste post <3 Obrigada Sobre Sagas, minha ansiedade elevou vários níveis agora hahah

  • Fallen… só vem ♥

  • Choi Andrew

    A um tempinho atrás eu não ia assistir não, mas se passar aqui eu vou prestigiar. Os últimos capítulos do quarto livro são tão incríveis, que eu consigo aguentar a lenga lenga do segundo nas telinhas … até achava melhor resumirem o segundo e o terceiro em apenas um filme… Assim o Miles aparece mais =P (e que coloquem o Gregg Sulkin)