Captura de Tela 2017-03-19 às 20.16.06

2ª temporada de “Stranger Things” irá explorar o submundo da série

Durante o festival de cultura pop SXSW, os compositores de “Stranger Things“, Kyle Dixon e Michael Stein, afirmaram que a segunda temporada da série irá explorar o submundo do universo.

Há novos personagens, há mais diversão, e teremos muito mais cenas no upside down – você terá um tempo muito maior lá. Então, teremos uma trilha muito mais estranha dessa vez.” – afirmaram.

Como vimos no teaser-trailer divulgado nos intervalos do Super Bowl, a personagem Eleven está viva e as crianças estão vestidas de Caça Fantasmas. Todos os episódios da segunda temporada serão lançados em Outubro, na Netflix.

A novidade também é que a Netflix estará lançado a sua primeira série de terror, “Dark“, no estilo de “Stranger Things“! Você pode ler mais sobre a série “Darkclicando aqui.

A segunda temporada de Stranger Things se passa em 1984, um ano após os acontecimentos da primeira temporada, e até agora os principais detalhes permanecem em segredo pelos criadores. Novos atores integraram ao elenco da série, e como vimos no trailer, a série retorna em Outubro deste ano.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.