4

4° episódio da 7ª temporada de Game of Thrones é vazado na web!

Parece que o Inverno também chegou para a HBO. Após ter anunciado um ataque cibernético aos seus servidores, que resultou no roubo de algumas séries e outros dados confidenciais, a emissora teve o novo episódio do seu maior blockbuster vazado: o 4º episódio de Game of Thrones já está disponível na internet.

O link, que surgiu pela primeira vez no Reddit, foi hospedado no Google Drive, e centenas de fãs já confirmaram a veracidade do conteúdo, o que confirma o vazamento do episódio inédito. E mesmo com a ajuda do Google para barrar buscas relacionadas ao vazamento, os servidores de torrent já contam com centenas de link para download da série.

Lembramos que essa notícia tem caráter informativo, eque não incentivamos o acesso a materiais publicados sem a autorização dos detentores de seus direitos

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.
  • Rafa Capoci

    Baixa, assiste e domingo assiste na TV tbm, pronto usahushausa.