Vocês ouviram falar de “O Espaço Entre Nós“? O filme será lançado no dia 30 de Março e tem tudo para te deixar apaixonado, principalmente se você é fã das sagas e livros! Por isso, listamos 6 motivos para você assistir ao filme. Dá uma olhada e marca na agenda essa estreia: 30 de março! 😉

O ELENCO

Os atores do filme “O Espaço Entre Nós” são surpreendentes: tem Asa Butterfield, que já estrelou algumas sagas e adaptações cinematográficas anteriores como “O Lar das Crianças Peculiares“, Britt Robertson, das séries “The Secret Circle“, “Tomorrowland” e “Under the Dome“, além do maravilhoso Gary Oldman, o Sirius Black na saga “Harry Potter“!

VIDA EM OUTRO PLANETA

Acredito que você já tenha se questionado se existe vida em outro planeta, certo? Pois bem, em “O Espaço Entre Nós” isso é uma realidade: o jovem adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro (e único!) ser humano nascido em solo marciano. O que ele mais deseja é fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico e seu nascimento. Sua mãe descobriu a gravidez após decolar no ônibus espacial que carregava a missão de colonizar o planeta vermelho, e morreu por complicações no parto sem nunca ter revelado o nome do pai.

A EMOÇÃO

O filme mostra a jornada de um adolescente conhecendo o Planeta Terra, vamos nos emocionar ao perceber como as coisas simples de nossas vidas são tão importante e incríveis para aqueles que não o possuem. Gardner fica feliz ao presenciar uma simples chuva, são cenas assim, que despertará toda a emoção em você!

O ROMANCE À DISTÂNCIA

Gardner conheceu no máximo 14 pessoas em seus 16 anos de vida, uma delas é a Tulsa, uma linda menina americana que conversa com ele online. Quando Gardner chega na Terra para descobrir informações sobre seu Pai, a primeira coisa que ele faz é encontrar a garota, Tulsa, que o ajudará nessa jornada com sentimentos envolvendo os dois.

A FOTOGRAFIA

Não sei vocês, mas sou completamente apaixonado pelo universo! O filme, por se tratar de uma ficção científica espacial, mostrará diversas cenas lindas e incríveis do nosso universo. Por Gardner morar em Marte desde sempre, poderemos conhecer o planeta, ou pelo menos conseguir imaginar a aparência dele. Isso não é incrível? \o/

FILME ELOGIADO!

O filme foi aprovado pelos grades críticos do cinema e pelo público. Nos sites de avaliação, o filme recebeu as melhores notas e 90% do público recomendou o filme usando as palavras: “Emocionante“, “Incrível” e “Deslumbrante“, Além de ter ficado em 17ª entre os filmes MAIS COMENTADOS E COMPARTILHADOS de 2017!