Captura de Tela 2017-03-03 às 18.20.42

“A Bela e a Fera”, com Emma Watson, quebra recordes e arrecada mais de US$ 170 milhões

Parece que a tentativa de boicotar o mais novo filme da Disney, “A Bela e a Fera“, por ter um personagem gay, falhou!

A adaptação live-action estrelada por Emma Watson, de “Harry Potter“, estreou quebrando recordes como o filme de maior estreia para o mês de Março e arrecadou mais de US$ 170 milhões, só no final de semana de estreia.

A nova versão de ‘A Bela e a Fera‘ conta a fantástica jornada de Bela (Emma Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

Bill Condon, responsável pelos dois últimos filmes da ‘Saga Crepúsculo‘, dirige.  Stephen Chbosky, autor do livro ‘As Vantagens de Ser Invisível‘, roteiriza a adaptação para o cinema.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Flávia Ribeiro

    Caramba! Estou surpresa em saber que foi o Chbosky quem roterizou essa adaptação. Ainda não tive a oportunidade de ir ao cinema ver o filme, mas vou fazer isso logo para poder prestigiar o trabalho de um dos meus escritores favoritos. – e claro! ver a Emma como uma das melhores princesas da Disney <3 –