PERCY JACKSON NÃO ESTÁ MORTO! Acontece que depois de pedir para os leitores boicotarem os filmes da saga, o autor Rick Riordan acaba de revelar que a saga ganhará um musical na Broadway, em New York!

É isso mesmo que você está pensando, teremos Percy Jackson cantando e dançando no palco, como o próprio autor afirmou em nota publicada em seu site.

Será uma adaptação divertida, fiel e hilária da história de Percy. Então se você puder, não deixe de conferir a peça nesta primavera, na Broadway!.” – Rick Riordan.

A peça que terá duas horas de duração, será protagonizada pelo ator-cantor Chris McCarrell, que também participou da peça teatral “Os Miseráveis“, na Broadway.

Joe Tracz, o roteirista da série baseada em “Desventuras em Série“, da Netflix, também está envolvido no projeto da peça teatral de “Percy Jackson“, podemos aguardar coisa boa!

SINOPSE: Os deuses gregos são reais, e estão arruinando a vida de Percy Jackson. Sendo um filho de Poseidon, Percy descobriu recentemente poderes que ele não pode controlar, monstros em seu rastro, e ele está em uma busca épica para encontrar o raio de Zeus e evitar uma guerra entre os deuses. Normal é um mito quando você é um semideus. Baseado na história de Rick Riordan, “Percy Jackson e o Ladrão de Raios – O Musical” é uma aventura teatral repleta de ação que vai balançar seu mundo – e o submundo.

A primeira exibição de “O Ladrão de Raios – O Musical” será no dia 23 de Março.