destaque

A saga Percy Jackson ganhará uma nova adaptação e novo protagonista é divulgado; saiba mais!

PERCY JACKSON NÃO ESTÁ MORTO! Acontece que depois de pedir para os leitores boicotarem os filmes da saga, o autor Rick Riordan acaba de revelar que a saga ganhará um musical na Broadway, em New York!

É isso mesmo que você está pensando, teremos Percy Jackson cantando e dançando no palco, como o próprio autor afirmou em nota publicada em seu site.

Será uma adaptação divertida, fiel e hilária da história de Percy. Então se você puder, não deixe de conferir a peça nesta primavera, na Broadway!.” – Rick Riordan.

A peça que terá duas horas de duração, será protagonizada pelo ator-cantor Chris McCarrell, que também participou da peça teatral “Os Miseráveis“, na Broadway.

Joe Tracz, o roteirista da série baseada em “Desventuras em Série“, da Netflix, também está envolvido no projeto da peça teatral de “Percy Jackson“, podemos aguardar coisa boa!

SINOPSE: Os deuses gregos são reais, e estão arruinando a vida de Percy Jackson. Sendo um filho de Poseidon, Percy descobriu recentemente poderes que ele não pode controlar, monstros em seu rastro, e ele está em uma busca épica para encontrar o raio de Zeus e evitar uma guerra entre os deuses. Normal é um mito quando você é um semideus. Baseado na história de Rick Riordan, “Percy Jackson e o Ladrão de Raios – O Musical” é uma aventura teatral repleta de ação que vai balançar seu mundo – e o submundo.

A primeira exibição de “O Ladrão de Raios – O Musical” será no dia 23 de Março.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • AAAAA

    FINALMENTE EU TO GRITANDO AAAA

  • Michel Bogaerde

    UMA PEÇA??? UMA FUCK*N* PEÇA??? É o fim da picada, já cagaram com os filmes, agora fazem uma peça achando que vai amenizar alguma coisa. Já pensastes se HP tivesse tido teu ultimo filme cancelado e transferido pra uma peça?? Que merd*!!!!

    • Evento Gladiador Minecraft

      Não sei em que planeta, galaxia ou universo tu vive, criatura que não tem internet para usar o Google, MAAS, Harry Potter tem uma peça de teatro, que começou ano passado e ta sendo MUITO elogiada, ta sendo um sucesso e já teve seus ingressos esgotados a um tempão. Unica critica é só ter em Londres mas okay. Enfim, não é uma merda, além do mais nada que é musical é totalmente musical, envolve história também. E mesmo que saia até os figurantes cantando, tenho certeza, pelo que me falam ja que não li os livros de percy, que vai ser bem mais fiel que os filmes, então vamos parar de reclamar, pois tenho certeza que você nunca sentou este cu em uma peça musical para ve-la inteira… E vamos esperar o melhor, e que eles consigam fazer uma peça fiel, apesar de ser um musical.

      • Bia

        Existe uma enorme diferença entre uma saga de SUCESSO (um clássico, se eu posso chamar assim) fazer uma peça depois de terminar os filmes, e uma saga não tão grande fazer um musical “substituindo” a desgraça que foi o filme.
        Cagaram tudo com isso

        • Evento Gladiador Minecraft

          Não é SUBSTITUINDO, você pode ir em um negocio chamado NETFLIX e assistir o bendito filme, se é que posso chamar assim… Não é por que vai ter o musical que os filmes vão ser apagador do mundo. Isso é uma “readaptação”, ou melhor uma “segunda adaptação” 🙂

      • Michel Bogaerde

        Ótimo, ousa comparar HP com PJO…Os filmes de HP não são totalmente fieis aos livros, mas mesmo assim SÃO INCRIVEIS AS ADAPTAÇÕES. Não tem como reclamar dos filmes de HP. Por isso estamos reclamando desse musical idiota. Não puderam ser capazes de produzirem filmes melhores de PJO, dai vem com um musical (mt bom por sinal) achando que apazigua alguma coisa. E pro teu governo, eu vou á teatros, musicais, e amo. Mas PJO é a grande vítima disso tudo…

      • Michel Bogaerde

        Agora que reparei no teu “nunca li os livros”, está explicado o motivo de não entender a revolta. Se HP tivesse tido 2 filmes bem bostas, e muitos anos depois surgisse apenas o MUSICAL, tenho certeza de que tambem estaria soltando fogos pelas narinas.

  • Lorena Lima

    cade o seriado? poha de peça…

    • Pelo que ando vendo… No máximo teremos uma série animada feita pela Netflix.

    • Evento Gladiador Minecraft

      🙂 Olha só a diferença de um fã de harry potter, e um de Percy Jackson… Harry Potter vai virar peça = Nossa, vamos esperar, vai ser magnifico… Percy jackson vai virar peça = poha de peça… não é por que cagaram o filme que vão cagar a peça, pode ser que seja boa… Mas, se não for, não significa que você não poderá ver mais o livro, e sobre peça, você não acha que o sucesso de uma coisa (como a peça já que os filmes foram uma merda) vai abrir portas para outras plataformas ? Além do mais, pegando o melhor exemplo do mundo… Se Harry Potter não tivesse sucesso nos livros, nao seria filme, nao seria parque, não seria e-book, não seria mais parque, não seria peça de teatro OU SEJA… Não seria nada, então, antes de reclamar, reflita…

      • Eu sou fã dos dois, e se for pra fazer uma fanfic… Opa, uma peça, que nem a do Harry Potter, prefiro que não faça nada.

      • Deuzalow

        A verdade é que os fãs do HP não tem do que reclamar. Já os do Percy só filme lixo. Então eles tem receio de venha mais uma decepção. Nesse caso é normal não querer outra produção.

  • Herege

    Que eu lembre dos livros o Percy não fica cantando durante a sua história, só por aí já não pode chamar de “fiel”.

  • Alexandre Maciel

    Titulo sem vergonha dessa pagina para ganhar acessos…

    • Daniel Bevilacqua

      Verdade, esperava um renascimento da franquia nos cinemas, ( como ocorre com a saga homem aranha)e não um musical

  • Karina Sposito

    Para você que disse que não podia piorar

  • Felix Bahêa

    Melhor filme ruim do que filme nenhum!

  • Claudia Carvalho

    E eu achando que a Netflix tinha ouvido nossas preces…

  • Dezalow

    Mt fácil ficar comparando os fãs de HP com os do Percy. Só que HP teve filmes decentes, então a peça veio para complementar. Agora os fas Percy não tem boas lembranças, por isso a desconfiança. Acredito não estão desmerecendo é só um medo de mais uma produção infiel aos livros.

  • Elias Cardoso

    Primeiro de tudo: ” A pagina coloca um titulo assim na noticia apenas para conseguir acessos, que legal hein… ”
    e segundo, que merda hein, tudo pode piorar, fico triste vendo uma história tão boa assim se perdendo, filmes ruins e sem continuação, agora uma peça, e o mais interessante imagina Percy Jackson cantando com Zeus, Poseidon, Hades e etc … uma piada pronta!

  • Wellygton Lopes

    Acharia digno a saga se tornar uma série igual ao instrumentos mortais, ao invés de fazerem um musical, só estão piorando a situação!