185899

“A Série Divergente: Convergente – Parte 1” será lançado primeiro no Brasil

185899

A distribuidora Paris Filmes revelou nesta terça-feira (14) que o penúltimo filme da franquia “Divergente”, intitulado “A Série Divergente: Convergente – Parte 1” será lançado primeiro no Brasil, um dia antes da estreia norte-americana. O lançamento do filme em território brasileiro está marcado para o dia 17 de Março de 2016.


Dirigido por Robert Schwentke e estrelado por Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort, Naomi Watts, Zoe Kravitz, Octavia Spencer, Jeff Daniels, Nadia Hilker, Bill Skarsgard e grande elenco, essa é a nova adaptação cinematográfica baseada na trilogia best-seller de Veronica Roth, onde a sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.

A parte final dessa franquia, tem estreia marcada nos Estados Unicos para dia 24 de Março de 2017

Estudante de jornalismo,carioca, 23 anos, fã de Adam Lambert, One Republic, Queen, Florence and The Machine, Rihanna, que curte livros policiais e de suspense/terror. Adora assistir filmes, séries como Orphan Black, The Flash, How To Get Away With Murder e American Horror Story.
  • Luan Pinheiro

    Noooooooooossa!