Capturar

A Trilogia Jogos Vorazes pode ganhar um parque tem

Capturar

Segundo a Variety, o estúdio Lionsgate cogita entrar no mercado de parques temáticos com atrações inspiradas em Jogos Vorazes. A informação foi confirmada pelo CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, durante uma conferência com analistas. Feltheimer diz que foi procurado por empresas em dois países para montar um parque de Jogos Vorazes, mas se limita a dizer que está estudando essas possibilidades.

Será que da pra imaginar um parque de Jogos Vorazes? É provavelmente certo que a atração principal seja a “Arena”, imagine você entrar na arena com os seus amigos e ter que mata-los (não de verdade rs), seria incrível. Bom mesmo seria a criação do parque em Orlando (Florida), junto ao Parque do Harry Potter, assim fica mais fácil para os brasileiros. Se já é difícil ir no do Harry Potter, quanto mais ir em dois, então se fizer junto – dentro da Islands of Adventure – seria bem melhor!

Fonte: Omelete

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.