extraordinario-filme-livro

Adaptação cinematográfica de “Extraordinário” ganha data de estreia

extraordinario-filme-livro

A Lionsgate confirmou que a estreia de “Extraordinário” está agendada para o dia 7 de abril de 2017, nos Estados Unidos, de acordo com a Variety. O filme ainda não possui data de lançamento no Brasil.

O ator mirim Jacob Tremblay – aclamado por sua atuação em “O Quarto de Jack – interpretará o personagem principal Auggie Pullman. Já a renomada atriz Julia Roberts– que recentemente assinou contrato para estrelar uma adaptação de um dos livros do autor Harlan Coben (saiba mais) – interpretará a mãe de Auggie.

A trama é focada na história de um garoto que nasceu com uma deformação facial e que pela primeira vez irá frequentar uma escola regular. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar no novo colégio. A trama é uma adaptação do livro de R.J. Palacio, que chegou a vender em 2012, cerca de dois milhões de exemplares. “Extraordinário” será dirigido por Stephan Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) e roteirizado por Steve Conrad.

“Extraordinário” ainda não possui uma previsão de lançamento.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Lucas Matheus

    POR FAVOR AMO ESSE SITE, CRIEM UM APP NA PLAY STORE/APPLE STORE PRECISAMOS FICAR SEMPRE MAIS PRÓXIMOS <3

  • Amanda Etc

    A parte mais chata do livro é o namorado da Olivia. O resto é muito bom.