Alden

Alden Ehrenreich será Han Solo em spin-off de “Star Wars”

han solo

Alden Ehrenreich de 26 anos, irá protagonizar Han Solo em novo spin-off de “Star Wars“. Segundo o site Deadline, Ehrenreich está negociando sua participação em “Han Solo: A Star Wars Story” (nome ainda provisório).

Ehrenreich é conhecido pelo seus papeis em “Dezesseis Luas”, “Ave, César!”,  “Blue Jasmine”, de Woody Allen, do thriller psicológico “Stoker”, e acaba de gravar “The yellow birds”, drama de guerra passado no Iraque, e irá protagonizar ao lado de Jennifer Aniston e Tye Sheridan.

Vale lembrar que Alden Ehrenreich, era o favorito para interpretar o jovem Han Solo, Ehrenreich desbancou outros atores como Taron Egerton (“Kingsman: Serviço Secreto”) e Jack Reynor (“Transformers: Era da Extinção”), que também estavam cotados para o papel.

A produção contará com os diretores Phil Lord e Christopher Miller, os mesmos que produziram “Tá chovendo hambúrguer”, “Uma aventura lego” e “Anjos da Lei”. O filme está previsto para maio de 2018, pela Disney.

Estudante de jornalismo, viciado em séries, livros e filmes. Fã de Harry Potter e Jogos Vorazes. Ama a música, completamente apaixonado por Selena Gomez, Lana Del Rey, Lorde e Marina and the Diamonds. Apaixonado pelas décadas de 40, 60, 70 e 90.