animaisfantatiscos2

‘Animais Fantásticos 2’ será uma mistura de romance com thriller político, diz diretor

O David Yates, diretor de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, concedeu uma entrevista ao Collider, onde revelou alguns detalhes do novo filme do universo Harry Potter e disse que este será ainda mais sombrio que o anterior.

“Em termos de contexto, esse é um filme muito mais sensual e político para o universo de J.K. Rowling. Não tínhamos sensualidade ou sexualidade nos filmes de Potter, ou até mesmo no primeiro ‘Animais Fantásticos’. Tínhamos esse clima adulto, mas, no fim, os personagens são como crianças em um mundo de adultos. Este é um filme mais sensual, porque é uma história de amor mesclada com thriller político. Se está fazendo um filme, você não pode não ser sensível ao mundo dentro do qual você o cria. Ele influencia você todos os dias, influenciou Jo quando ela estava escrevendo o roteiro, nos influencia enquanto montamos a história.”

Recentemente, a Warner Bros. liberou uma nova imagem promocional do longa, mostrando o professor Dumbledore (Jude Law) e o vilão Grindelwald (Johnny Depp) juntos. Confira:

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro, com roteiro de J.K. Rowling.