animas

Animais Fantásticos e Onde Habitam foi transmitido em sessão particular em Chicago

animas

Faltando menos de 4 meses para a estreia mundial de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-of da saga Harry Potter, a Warner tem liberado aos poucos conteúdos do filme. Mas alguns fãs tiveram mais sorte dessa vez. Ocorreu ontem (20), na cidade de Chicago, um test-screening do filme, que nada mais é que uma seção particular onde fãs e representantes de imprensa do mundo inteiro conseguem assistir o que se tem até agora de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Na sessão, os selecionados podem assistir ao filme ainda em fase de pós-produção, isso é, ainda com efeitos não finalizados, cenários crús e sem muitos cortes. A função do evento é que a produtora do filme tenha um feedback de como ele está ficando, para que possam fazer possíveis adaptações enquanto ainda há tempo.

Embora se tratem de exibições de sigilo, alguns participantes têm o costume de expor seus relatos sobre o filme online, e esperamos que assim aconteça, em breve. Fiquem ligados para maiores novidades!

Animais Fantásticos e Onde Habitam tem sua estreia marcada no dia 17 de Novembro no Brasil, e 18 no Reino Unido e Estados Unidos.

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.