01-ew1427-00540555508038_612x380 (1)

“Animais Fantásticos” ultrapassa “Jogos Vorazes” e “Crepúsculo” nas bilheterias mundiais

animais2s

Desde o seu primeiro dia de exibição “Animais Fantásticos e Onde Habitam”  já se consagrou como um sucesso de bilheteria e levou diversos Potterheads (fãs da saga) aos cinemas para, mais uma vez, acompanhar as aventuras do mundo criado por J.K. Rolling.

Depois de vir, aos poucos, quebrando recordes e tornando-se mais um filme bem sucedido criado por J.K. Rolling, o longa-metragem acaba de desbancar franquias mundialmente famosas.

Na nova atualização das bilheterias, Animais Fantásticos e Onde Habitam tornou-se o octogésimo primeiro (81°) filme de maior bilheteria da história a nível mundial, ultrapassando filmes como “Jogos Vorazes” e “Crepúsculo“. No total, a produção acumula mais de US$ 719 milhões de dólares.

Vale lembrar que autora J.K. Rolling já confirmou que mais quatro filmes darão sequência a história, o próximo programado para o fim de 2018.

Meu filme favorito é marcação cerrada. Me siga nas redes: @itstheus
  • Paty

    O engraçado que quando a escritora de crepusculo escreveu outro livro relacionada a saga muita gente falou que ela so estava interessada em faturar e olha so a jk rolling… Ja planejou mais 5 filme e so esta fazendo sucesso por que e do mundo de harry potter, ela não investe em novos livros..

    • Cintia L. – Bee.

      Você está equivocada, a J.K. tem outros livros sim. Além do Morte Súbita que é sucesso e tem até série de TV, ela também escreveu O Chamado do Cuco e suas duas continuações, Bicho da Seda e Vocação para o Mal, sob o pseudônimo de Robert Galbraith que são considerados best sellers e inclusive também vão virar série de tv. Acho engraçado a forma como as pessoas falam “tal autor escreveu isso apenas para ganhar dinheiro”, tipo, escrever é o trabalho da pessoa, lógico que ela faz isso para ganhar dinheiro.

  • Denilson Dias

    J.K. Rowling e não J.K. Roling