how-to-get-away-with-murder

Atores da série “How To Get Away With Murder” foram barrados de viajar para o Brasil

O ator Alfie Enoch, o Wes na série “How To Get Away With Murder” e que tem mãe brasileira, veio tirar umas férias no Brasil na última virada de ano (2016-2017) e acabou se apaixonado mais uma vez pelo Brasil, com isso o ator decidiu retornar para curtir o Carnaval no Rio de Janeiro.

Acontece que seus amigos de elenco, Matt McGorry (Asher Millstone) e Jack Falahee (Connor Walsh) também quiseram curtir o Carnaval…. MAS FORAM BARRADOS!

O Matt, que interpreta o Asher, fez uma publicação em seu Instagram horas atrás dizendo que ele e seu amigo Jack foram impedidos de curtir o carnaval no Rio por não conseguirem embarcar. Os atores descobriram apenas no aeroporto que precisavam de um visto para entrarem no Brasil.

Era uma vez… Alfie, Jack e eu deveríamos pegar um avião para passar o carnaval no Brasil. Jack e eu, sendo os inteligentes cidadãos americanos que somos, não percebemos que precisávamos de visto até tentar realizar o check-in no aeroporto. Alfie seguiu viagem enquanto Jack e eu compramos uma passagem para a Costa Rica“, contou Matt na legenda da foto acima.

O ator concluiu a postagem prometendo que voltaria ao brasil com a hashtag “#BrazilAnotherTime“, na tradução: Brasil em um outro momento.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • kkkkkk

    burros pra caralho

  • Filipe Laia

    tão achando que aqui é bagunça? É! kk

    • Rilson Dantas

      Melhor comentário hahaha

  • Luiz Carlos da Silva

    BRASIL NÃO É O MÉXICO! CHUPA!

  • Alice Kienen Gramkow

    que baita título sensacionalista da porra né gente

  • Maria Juliana

    kkkkkkkkkkkkkkkkk….ô comédia!!!

  • Claudia Carvalho

    Reação típica de gente de primeiro mundo, acha que terceiro mundo é a bagunça que eles pintam por lá.