11173639_695169273927086_183916207_n

Já sabemos que a adaptação cinematográfica de “A Seleção” foi confirmada pela Warner Bros e que já tem o seu roteirista. Com isso, os fãs estão ansiosos pela escolha do elenco. Baseado na opinião dos fãs e leitores, o Sobre Sagas listou os atores que deveriam estar no elenco do filme.

America Singer

Audrey Hollister, a garota que estampa as capas dos livros, sem dúvidas é a queridinha de todos os fãs da saga. Se o público fosse escolher, Audrey seria a America Singer na adaptação cinematográfica. Taissa Farmiga (American Horror Story), Holland Roden (Teen Wolf) e Bella Heathcote (Sombras da Noite) e também seriam ótimas para interpretarem a protagonista America Singer.

principe

Daniel Sharman é o queridinho de todos os fãs da saga para viver o Príncipe Maxon Schreave, os atores William Moseley (Nárnia) e Max Irons (A Hospedeira) também entram na lista dos queridinhos entre os fãs para viver o Príncipe nas telonas.

aspen

Para viver o personagem Aspen Leger, os fãs apostam nos atores Max Thieriot (Bates Motel), Gregg Sulkin (Faking It) e Dean Geyer (Pretty Little Liars).


O que você acha dos atores citados nesse artigo? Qual é o seu ator/atriz favorito para os personagens? Comente!