movies-gone-girl-2

Autora de “Garota Exemplar” diz que pode escrever sequência

o-GONE-GIRL-TRAILER-facebook

Gillian Flynn, autora e roteirista de Garota Exemplar, revelou em entrevista ao BAFTA que pode escrever uma sequência para a história.

“Pode haver uma sequência algum dia se toda a equipe topar retornar. Seria muito divertido fazer isso daqui a alguns anos. Nós poderemos ver o que aqueles loucos dos Dunne (Rosamund Pike e Ben Affleck) estão fazendo alguns anos depois e se estão se dando bem – o que eu acredito que não aconteça. Teriam que ser exatamente as mesmas pessoas. Eu quero que Rosamund, Ben e David Fincher façam isso”, disse Flynn.

Na trama de Garota Exemplar, uma mulher (Rosamund Pike) desaparece misteriosamente no dia do seu quinto aniversário de casamento, e o marido (Ben Affleck) se torna o principal suspeito, enquanto investiga o sumiço da esposa.

No elenco estão Neil Patrick Harris (Desi Collings), Tyler Perry (o advogado Tanner Bolt), Kim Dickens e Patrick Fugit (dois detetives), Carrie Coon (a irmã gêmea do personagem de Affleck) e David Clennon (o pai da “garota exemplar”), entre outros.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.