ben_barnes

Ben Barnes, de “As Crônicas de Nárnia”, entra para o elenco da nova série da Marvel com a Netflix

ben_barnes_narnia

Nosso querido Ben Barnes, eterno Príncipe Caspian nos filmes de Nárnia, está com projetos promissores na televisão. Além da série Westworld, nova produção da HBO, e de Sons of Liberty, minissérie do canal Sony, Barnes estará na nova série da Marvel em parceria com a Netflix, The Punisher ou O Justiceiro.

Segundo alguns sites, o ator dará vida ao antagonista Bobby Saint, personagem regular e inimigo do Frank Castle, protagonista da série, interpretado por Jon Bernthal. O serviço de streaming ainda não confirmou oficialmente qual personagem Ben Barnes interpretará, mas confirmou a escalação dele ao elenco.

O Justiceiro foi anunciado oficialmente em Abril pela Netflix após a estreia da segunda temporada de Demolidor, e será o primeiro spin-off adicionado à programação da Marvel desde o surgimento da parceria com a Netflix. A formação inicial das séries inclui Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, e o crossover Os Defensores.

Ruan é um jovem sonhador e cheio de ideias, curte cultura pop, é apaixonado por histórias inspiradoras, vive na sua própria utopia, tem seus momentos de epifania e ainda acredita na magia da Disney.