JK (1)s

Bill Skarsgård, de Convergente, será o palhaço Pennywise em remake de “A Coisa”

JK (1)s

Depois de muita especulação e discussão, finalmente temos o ator que irá protagonizar o remake de “A Coisa” (It), inspirado no famoso clássico de Stephen King. O escolhido foi Bill Skarsgard, ator que interpretou Matthew, na adaptação de “Convergente”. Para quem não conhece, Pennywise (protagonista da historia), é um palhaço assassino criado por Stephen King, que se alimenta dos medos e costuma matar crianças.

Antes o papel iria ser interpretado por Will Poulter (“Maze Runner”), mas devido a vários adiamentos da produção, o ator abandonou, sendo assim então substituído por Bill. De acordo com o The Hollywood Reporter, no elenco da adaptação do remake temos Jaeden Lieberher (‘Midnight Special’), Finn Wolfhard (‘Stranger Things’), Jack Grazer (‘Contos do Halloween’), Wyatt Oleff (‘Guardiões da Galáxia’) e Chosen Jacobs (Hawaii Five-0).

Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry.Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em It – A Coisa, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites

Estudante de jornalismo, viciado em séries, livros e filmes. Fã de Harry Potter e Jogos Vorazes. Ama a música, completamente apaixonado por Selena Gomez, Lana Del Rey, Lorde e Marina and the Diamonds. Apaixonado pelas décadas de 40, 60, 70 e 90.
  • Nah Chan

    Ele tem um olhar meio a la Tim Curry, espero que seja um bom Pennywise, ansiosa pra ver esse remake.