black-mirror-nosedive_unume6

“Black Mirror” ganha aplicativo que permite usuário avaliar os amigos, assim como na série

gallery-1471553571-cqktqcmw8aawgli

PARA TUDO! O primeiro episódio da terceira temporada de “Black Mirror” deixou muita gente chocada por mostrar uma realidade não muito longe da nossa.

Na série, cada interação que você realiza no dia-a-dia te rende uma nota de 0 a 5 entrelas, a acumulação dessas notas formam um conceito sobre você que pode ser visto por todos. Isso te ajuda a crescer na sociedade, ter boas oportunidades e boa convivência.

Como método de publicidade, a Netflix criou um aplicativo chamado RateMe, que permite os usuários avaliarem seus amigos. Clique aqui e acesse o aplicativo.

Fizemos um teste com o Sobre Sagas e somos um 3.2, socorro!

captura-de-tela-2016-11-09-as-15-13-27

Black Mirror” é uma aclamada série da televisão britânica antológica criada por Charlie Brooker, que apresenta ficção especulativa com temas sombrios e às vezes satíricos que examinam a sociedade moderna, especialmente no que diz respeito às consequências imprevistas das novas tecnologias.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.