Captura de Tela 2017-03-04 às 15.59.43

Cena deletada de “Animais Fantásticos” apresenta criatura nunca antes vista

As novidades do mundo bruxo de J.K. Rowling não param! O canal ComicBook divulgou uma cena deletada do primeiro filme da franquia de “Animais Fantásticos” que apresenta uma grande novidade: A criatura Farosutil, uma serpente de três cabeças que não foi incluída no filme que foi exibido nos cinemas.

Cada uma das cabeças do faro sutil tem uma finalidade diferente. A da esquerda (para o bruxo que está de frente para a cobra) é a que planeja. Decide aonde ele deve ir e o que deve fazer a seguir. A cabeça do meio é a que sonha (o Farosutil pode permanecer parado durante dias seguidos, perdido em visões e devaneios gloriosos). A cabeça da direita é a que critica e avalia os esforços das cabeças da esquerda e da direita com um silvo contínuo e irritante.

As presas da cabeça direita são extremamente venenosas. Este animal raramente alcança uma idade avançada uma vez que as cabeças tendem a se atacar mutuamente. É comum ser avistado sem a cabeça direita porque as outras duas se juntaram para arrancá-la.

O Farosutil põe ovos pela boca, o único animal mágico capaz desse feito.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Claudia Carvalho

    Nunca antes vista, nada. O Farosutil está no jogo Fantastic Beasts: Cases from the Wizarding World, e é exatamente como o do filme.