depps

COLUNA: Precisamos falar sobre Johnny Depp

_86068361_depp-1

Por se tratar de uma coluna, esse texto é de cunho pessoal. Se trata da opinião de um dos nossos colunistas e você tem o direito de concordar ou não, mas o respeito, esperamos que seja mútuo entre nós.

Precisamos de falar sobre Johnny Depp. O ator de 53 anos, branco, nascido no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, foi famoso por interpretar grandes personagens como Jack Sparrow, Willy Wonka, Sweeney Todd, entre outros. Ganhou destaque técnico em suas participações, levando para casa um Globo de Ouro e três indicações ao OSCAR.

Em meados de Agosto, o site TMZ vazou um vídeo do ator sendo agressivo com Amber Heard, sua ex-esposa. No vídeo, Depp é agressivo, fala palavrões e bate em armários, e sem motivo aparente para sua crise de fúria, ele chega a quebrar uma garrafa de vinho no chão. O site também relata outros episódios, como ameaças, e o ápice foi quando o ator bateu em Amber com um celular. O divórcio de ambos repercutiu na mídia e acabou em um acordo em que o ator teve que pagar cerca 8 milhões de dólares para Heard.

Ontem, portais de notícia americanos como o Deadline, The Hollywood Reporter e Entertainment Weekly anunciaram que Depp estará na nova franquia produzida e roteirizada por J.K. Rowling e que se apresenta como uma prequela da saga Harry Potter: Animais Fantásticos e Onde Habitam. Mas o que isso muda no Universo de Harry Potter? Vamos lá.

O argumento mais utilizado por fãs que defendem a participação de Depp é: não devemos misturar vida profissional e pessoal. Em algumas situações, isso é correto: em ocasiões profissionais, não podemos deixar nossos problemas pessoais afetar nosso rendimento e produção. Em outros casos, não.

Suponha que você tenha em sua empresa um homem que é agressivo, que agride, estupra ou violenta mulheres, mas é um bom funcionário, continuaria com ele lá? O mesmo se aplica a Depp. Ele pode até ser um bom ator (embora isso seja contestável), mas como ser humano, é agressivo. Em tempos de internet, discussões sociais e feminismo, devemos deixar que essas pessoas saiam impunes e sejam simplesmente escaladas para uma das maiores franquias cinematográficas de maior visibilidade sem contestação? Não mesmo.

A sociedade de uma forma geral (pessoas, empresas, instituições) devem repudiar em todos os sentidos qualquer tipo de agressão/agressor contra qualquer grupo social que já é estruturalmente oprimido (nesse caso, mulheres). E repudiar um famoso agressivo significa sim pedir pela perda de influencia, pressionar canais de mídia, expor acontecimentos passados, e não querer que ele participe de uma franquia bilionária que o daria mais reconhecimento e visibilidade.

johnny_depp_-_h_-_2016

Aos que defendem o talento do ator e alegam que sua participação na saga é estritamente profissional: quantos casos de abuso e agressão merecem invisibilizados por talento? Depp merece ser reconhecido como um ótimo ator ou como o homem que agrediu sua esposa? Infelizmente, um acaba invisibilizando o outro. E se Depp agride sua esposa e continua com uma carreira intacta, o que garante que outros homens não o façam? É tudo sobre visibilidade e repercurssão.

Sei que muitos gostam dele pela sua atuação e personagens. Mas quando estamos discutindo questões sociais, não devemos individualizar esses problemas pelos nossos gostos, mas sim pelo o que essas ações representam e causam. No fim das contas, quem perde com isso são as mulheres. Depp só perdeu 8 milhões de reais. Temos um agressor andando pelas ruas, sendo ovacionado por multidões e agora, escalado para a saga Harry Potter. Tem algo errado nisso aí, não?

A saga Harry Potter sempre se posicionou contra a desigualdade e  a favor da luta por direitos e pelo o que é certo. O elenco da saga sempre foi honrado e exemplar. Então a única pergunta que nos resta é:

Em qual mundo queremos viver: em um mundo em que criminosos são livres e o que importa é o seu talento, ou em um mundo em que o maior talento é lutar pelo que é certo? Precisamos pensar sobre isso.

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.
  • Maria

    Ninguém comenta o fato da Amber não ter prestado queixa. Que exemplo isso dá as mulheres? Ele me agredi e eu falo para o mundo mas não presto queixa. Ela deixou ele sair dessa injustiçado. Nós aprendemos que se um homem nos agride devemos prestar queixa mas ela não fez isso. Por quê?Sem falar que não sabemos quando ele foi escalado.

    • Os Defensores

      miga pesquisa no google, ela não denunciou por causa DELE pq ele não queria da o divorcio pra ela..

      • Maria

        eu pesquisei e em todos os sites dizem que ela não quis prestar queixar pq ‘she doesn’t want to bury him’. Só que ela já fez isso quando revelou ao mundo oq ele fez. Então pq não seguir em frente e prestar queixa?

        • Os Defensores

          eles fizeram um acordo zZzZzZ

          • Maria

            Então ela achou melhor ter o divórcio e o dinheiro, independentemente ter ficando com o dinheiro ou não, invés de justiça? Quantas mulheres que sofrem abuso, denunciam e não conseguem justiça? Elas vão de atras para conseguir e ela não fez nada. Podem falar que talvez ele não fosse preso, ou não tivesse que fazer serviço comunitário como o Chris Brown, por ser branco, rico e famoso. Mas não deveria ela tentar ou pelo menos querer isso? Em nome das mulheres que não conseguem? Disseram, que nem todas as mulheres querem ser um exemplo. Mas ela virou um, no momento que revelou o queaconteceu.

      • Davi Silva

        Mas ainda assim ela podia ter denunciado. Ela tinha o direito, não precisava se prender ao que ele queria. E por isso que tem muita gnt impune aí, porque não denúncia…

        • Os Defensores

          fala é fácil, fica numa briga judicial por sei la quanto tempo sofrendo ataques da midia que é difícil

          • Davi Silva

            Mas nesse caso quem sofria mais ataques era o Depp, o que devia ter incentivado ela a prestar queixa, se essa história for verdade msm. Além disso, com ele considerado culpado, ficaria mais fácil pra ela conseguir o divórcio.

        • Bella

          Descordo. Quem sofreu mais ataque foi ela, não só por parte da mídia mas como também dos amigos do Depp.

          • Davi Silva

            Isso não tira o fato que tinha muita gente apoiando ela e que ela devia ter prestado queixa. Pra mim os dois estão errados nessa história e ainda tem muita coisa estranha e mal esclarecida…

    • Rafael Balzary

      Infelizmente nem toda mulher oprimida consegue ser exemplo pra outras mulheres. Errado é criticar ela por ser uma vítima.

      • Maria

        Só que ela já um exemplo. Ela revelou ao mundo o que aconteceu. Mulheres que forem agredidas podem seguir o exemplo dela e deixar o responsável livre.

    • Lucas Ramos

      Dá pra parar de culparem a vitima?

      • Maria

        ONDE FOI QUE EU DISSE QUE A CULPA ERA DELA? POR ACASO EU FALEI QUE ELA MERECEU SER AGREDIDA? NÃOOOOOOOOOO. Só que se ele não foi julgado foi por que ela não prestou queixa. Se esse criminoso, como colocaram na matéria, está livre é pq ela quis assim. Pq ela deixou.

      • Sofia

        dá para parar de repetir o que voce ouve e não pesquisa para saber a verdade

  • Murray159

    A coluna pecou em já considerar ele culpado. A Amber Heard se contradisse umas três vezes nos depoimentos. Johnny Depp merece o benefício da dúvida. A verdade absoluta só os dois sabem.

    • Murray159

      Como eu já vi duas vezes alguém digitando uma resposta ao meu comentário, vou me adiantar e pedir que pesquisem O Sol é Para Todos.

    • Lucas Ramos

      ENTÃO A CULPA É DA AMBER HEARD QUE VOOU COM A CARA NA MÃO DELE? E DEPOIS FOI TIRAR FOTOS MACHUCADAS PORQUE ESTAVA MENTINDO? MEU DEUS ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO CULPAR A VITIMA?

      • Murray159

        Perceba que eu não dei razão pra ninguém. Tentei ser extremamente imparcial. Não houve evidência que pudesse realmente incriminar ele. As fotos tiradas foram fotos pessoais, não foram fotos do corpo de delito. Logo depois do que eu disse, citei o filme/livro O Sol é Para Todos, em que as pessoas perdem completamente o senso de justiça e decidem taxar um homem inocente como culpado tendo só a palavra da vítima. Sinto muito, mas a palavra da vítima não é o bastante.

  • marilia dos s. n. aquati

    Além disso, isso é um desrespeito pela grande criadora da saga, JK Rowling, que sofreu muito com um marido violento e abusivo. Duvido que ela goste da idéia de um dos personagens de sua história seja representado por um homem que reflete tanto o seu ex marido

    • Gabriel Freitas

      Exatamente!! Gostaria muito de ver o parecer da J.K com relação a isso. Confio plenamente no que ela faz e nas decisões que ela toma, e creio que a visão dela pra escala desse ator deveria ser levado em conta antes de qualquer questionamento.

      • Augusto Silva

        Ela nem comentou isso como sempre faz no twitter, é claro que ela não gostou!

    • Sofia

      Desrespeito é publicar e afirmar algo que foi comprovado por testemunhas oculares que nada viram no rosto de Amber, mostrando que ela é uma mentirosa. Então significa que você e Marcello Oliveira estão apoiando a golpista e mentirosa e condenando a vitima, que foi Johnny Depp.
      Aliás, eu fiz uma serie de explicação e estou aguardando a resposta do autor do artigo

  • Acho MARAVILHOSO que vocês se posicionem nessa coluna! Temos que falar, e muito, disso sim!
    O que me surpreende nessa história toda é que a própria J.K. Rowling sofreu com violência doméstica, saiu do país com a filha pra fugir do marido agressivo, e vem com essa agora. Não sei até que ponto ela pode interferir no elenco, mas a história é DELA, ELA escreveu o roteiro, não faz sentido na minha cabeça!

    • Murray159

      A fotografia principal terminou em janeiro. Ele só foi acusado em maio. De qualquer forma, acho que a Rowling deve dar algum depoimento quando a presença dele nos filmes for mais que um rumor. Ela odeia esse tipo de polêmica.

  • Sâmara Vilela

    Eu concordo totalmente, e sempre acho que as pessoas tendem a questionar a palavra da mulher e super valorizar a do homem, a sociedade brasileira e a mundial ainda vive a doença do Machismo… Espero que isso seja só um boato ou que ele não participe do filme….

  • Thiago Lima

    O fato em questão não é a participação dele em AFOH, mas sim o crime que ele supostamente cometeu em meado de maio desse ano. Amber se contradisse várias vezes, além da polícia dizer, basicamente, que os fatos não batiam com as coisas que ela falava.

    • HM

      Não podemos esquecer que o site TMZ é famoso por postar fofocas (mentirosas) de famosos também, não sendo uma boa referência para essa matéria.

    • Lucas Ramos

      ENTÃO A CULPA É DA AMBER HEARD QUE VOOU COM A CARA NA MÃO DELE? E DEPOIS FOI TIRAR FOTOS MACHUCADAS PORQUE ESTAVA MENTINDO?

    • B.

      Pois é, e eu entendo o senso de justiça que as pessoas criaram (que é muito necessário), mas essa história foi muito mal contada. Eu enquadro ela junto com a do Michael Fassbender, que foi acusado de agredir a namorada e as circunstâncias também foram bem estranhas. Não ponho minha mão no fogo para defender nenhum dos dois, porém, acho que muitas coisas precisam ainda serem esclarecidas.

      • Thiago Lima

        Concordo.

  • Mauricio Junio

    Marcello Oliveira, de todas as suas colunas, críticas e postagem, esta sem sobra de dúvidas foi a melhor. Não é legal ovacionar um homem que agrediu sua esposa, sem falar que Rowling sofreu agressão de seu ex-marido antes de publicar Harry Potter. Acredito profundamente que ele não deveria estar no filme e espero que não passe de informações precipitas, mesmo com algumas fontes dizendo que ele estará no primeiro filme.

  • Beazacha

    Muito obrigada mesmo. Para nós fãs que crescemos com os maravilhosos exemplos e ensinamentos de bem, dá um gosto ruim na boca ver um cara desses na franquia, essa que é a verdade. Não importa como vai ser o papel dele, a todo o momento só vou ver o cara esmurrando, tacando a garrafa no chão e berrando – mesmo que o caso contra a Amber não tenha terminado, já não é mais segredo para ninguém que ele não é um bom sujeito e poderiam ter o cuidado ao escalar o elenco justamente pelo que a franquia representa pra muita gente.

    Fico no aguardo para que a situação se reverta e para que a J.K. se pronuncie – ela que já lidou com as tristezas de ter filhos em um ambiente violento vai saber melhor do que ninguém como os potterheads mundo afora estão se sentindo.

  • Thomas Jefhey

    Eu acho que a partir do momento em que um homem agride sua esposa, ele tem que responder judicialmente e criminalmente por isso. Porém o que estou vendo nos comentário das pessoas e nessa própria coluna, é aquilo que podemos falar “portas fechadas”, isso é algo que acontece muito com ex-detentos, eles pagam pelos seus crimes e quando voltam para a sociedade não conseguem uma nova chance de trabalho e no fim acaba voltando para o crime. Você querem que o cara que é um put* ator não receba mais oportunidades por erros que ele cometeu na vida pessoal? Isso é errado, ele deve responder pelos seus erros perante a Justiça e não em seu trabalho.

    • Maria

      E se ele não respondeu na justiça foi pq ela quis assim.

  • Salete RA

    Acho que um artigo condenatório destes deveria pelo menos ter pesquisado em fontes confiáveis e não em tabloides.
    Esclarecendo os fatos, sem se basear em midia sensacionalistas e sim sobre fatos:
    Para resumir o desfecho do divórcio, a quem possa interessar:
    Johnny foi inocentado, a queixa foi retirada, ele pagou tudo que era de direito em caso de divorcio normal, e não a quantia absurda que ela estava pedindo e outros bens imoveis e regalias, com chantagens.
    Ele resistiu às chantagens por meses e pagou apenas o que era devido por lei. E a quantia foi doada a entidades, como ela divulgou que faria para se mostrar na midia. E ele então pagou direto para às entidades para garantir que ela não voltasse atrás.
    Em nenhum momento ele se manifestou falando mal dela. Foi elegante todos os meses.
    As imagens que ela divulgou na midia eram farsas e ela não apresentou nenhuma na justiça, justamente porque sabia que seria desvendada. Ela apenas vendeu para tabloides para chantageá-lo.
    Ela saiu com uma mão na frente e outra atrás, foi despejada da casa deles, e ela está calada porque se voltar a difama-lo terá que pagar na justiça por difamação.

    Johnny está cada vez mais creditado pois Hollywood e a máquina cinematografica sabe com quem está lidando. Ele tem 4 filmes importantes pela frente, engatados.

    J.K. Rowling está no controle e ela sabe o que está fazendo, e
    justamente por entender do assunto, ( violência doméstica) ela sabe a importância de combater
    falsas denuncias. Ela é conhece Johnny apoia a entrada dele no filme.
    Johnny é uma das pessoas mais gentis e queridas no meio artístico e cultural, respeitado e ótimo pai de familia.
    Quanto a ela, nem a familia saiu em sua defesa.
    VioLência doméstica é coisa muito grave e falsas denuncias só atrapalham as verdadeiras vítimas de se defender.
    Não esqueçam do caso de Michael Jackson que foi difamado, e mesmo provando sua inôcencia é chamado de pedófilo até hoje pór pessoas que não se informam devidamente, e assim fazem sofrer sua familia.
    É muito triste ver as pessoas sairem falando coisas absurdas por ai, fazendo parte desse circo. E pior ainda aquelas que não querem encarar os fatos verdadeiros pois a negatividade é mais atraente.
    Johnny tem uma lista enorme de boas ações, um dos artistas que mais ajudam entidades e abraça causas aos menos favorecidos. Mas isso não interessa para a midia.

    • Joyce Dayanne

      Falou tudo. E tiro meu chapéu pra você! :3

    • Mara Lize de Oliveira

      passa a fonte de onde você pesquisou isso. Seria bom postar aqui pra não gerar dúvidas,

      • Bella

        A fonte dela é o TMZ rsrsrs

        • Salete RA

          A fonte de vcs é que está sendo o TMZ

        • Sofia

          A fonte do artigo é o TMZ e mesmo no TMZ se encontra a verdade

    • Bella

      Deve ser uma fangirls. Ele não foi inocentado pois não houve julgamento e sim um acordo. Ela ia mesmo doar o dinheiro fangirl, pois já tinha informado publicamente os valores da quantia a ser doado para cada instituição e já tinha até recebido o agradecimento também publicamente do Hospital das crianças de LA, mas é muito difícil para uma fangirl aceitar que ela realmente estava provando que não era tão interesseira como vocês pensavam rsrs E assim como Johnny ela também tem uma enormes lista de boas ações, ano passado ela até foi homenageada pelo Met Gala por suas contribuições. Mas isso não é prova de que eles não possam cometer erros. Não esqueçam que o cara é capaz de decepar um dedo só por causa de ciume, ele provou que é um desequilibrado. Se ela estava mentindo porque ele não processou ela? Ou então deixava o processo ir até o fim já que ia ser desmascarada, ele não tinha nada a perder se é tão inocente como você acha. Não estou saindo em defesa dela, não acho que ela seja uma santa. Ela não deveria ter se casado com ele se a relação era desse jeito, mas isso é o que acontece com a maioria das mulheres: elas acham que eles vão mudar. Uma pesquisa disse que as mulheres levam em média 8 anos pra fazer a denúncia, poucas denunciam no primeiro tapa. E isso acontece em todas as classes sociais, uma mulher inteligente pode cair nesta armadilha. Aqui uma nota oficial do casal e não tuas informações do TMZ: ”Nosso relacionamento era intensamente apaixonado e por vezes variável, mas sempre ligados pelo amor. Nenhuma das partes tem feito falsas acusações para ganhos financeiros. Nunca houve a intenção de dano físico ou emocional. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber estará doando recursos financeiros do divórcio para uma instituição de caridade.” Eu me liguei no nunca houve intenção, não houve mas fez né?!

      • Salete RA

        Qualquer pessoa que tentar mostrar o lado de Johnny será chamada de fangirl. Por isso não tem como levar a conversa adiante. Se cheguei ao ponto de chegar aqui e dizer algo foi porque sei o que estou dizendo. mas infelizmente, é de v bom tom condenar o Johnny, e esquecer que mulheres podem mentir. O que foi o caso. A declaração oficial foi apenas de praxe para por fim ao caso. Ele não a processou por difamação porque é generoso. Se ele fosse culpado teria cedido correndo à fortuna que ela pediu inicialmente e parte do patrimonio dele. As homenagens que ela recebeu nos eventos filantrópicos foram doações que ELE fez em nome dela. Enfim, a história é longa e é inutil argumentar. Fiquem com o “todo homem é culpado”

      • Sofia

        vocês precisam parar com essa historia ridícula de fangirl, misoginia, feminismo. o que se está falando aqui é sobre caráter, independente se é mulher, homem ou um alien. Amber provou estar mentindo para prejudicar uma outra pessoa, chantagear para conseguir lucro, mesmo que para isso poderia destruir a vida de uma outra pessoa e da família dessa pessoa, mesmo que para isso ela tivesse que mentir para todos os que apoiam ela e tivesse que usar algo tão horrível quanto VD. Então ela é mau caráter

    • Sofia

      correto

  • Jeniffer Karine

    Texto sensacional, ainda vale lembrar que quem teve o emprego ameaçado (por mais absurdo que pareça) com toda essa história foi a Amber. Enquanto isso a vida segue livre, leve e solta pro Depp.
    Apenas obrigada pela posição, nesse vale escuro de aceitação com violência contra mulher é bom ler palavras como essas.

  • Davi Silva

    É certeza que ele agrediu ela? Por que em alguns lugares vi que tem alguns argumentos contra. (Só quero saber msm)

  • Murray159

    Lembram quando o Diretor Dippet expulsou o Hagrid de Hogwarts tendo só a palavra do Tom Riddle?
    Lembra quando o Sirius passou treze anos em Azkaban tendo só a palavra de uma vítima que forjou a propriamente morte e mesmo depois da morte dele continuou tendo sua lealdade questionada?
    Lembra quando vocês diziam que o Michael Jackson era pedófilo e depois choraram a morte dele quando uma das vítimas admitiu que as acusações eram falsas?
    Lembra quando uma cidade decidiu taxar um homem inocente como estuprador, mesmo que as provas fossem claramente a favor dele em O Sol é Para Todos?
    Ou quando o personagem da Meryl Streep implica com o do Philip Seymor Hoffman em Dúvida e cisma que ele é um pedófilo, mesmo não tendo provas concretas?
    É exatamente o que vocês estão fazendo.
    Ninguém encontrou provas o suficiente pra incriminar ele, mas já quer dar a pena de morte. A Internet virou juri, juiz e carrasco.

    • Davi Silva

      Disse tudo!

    • Mara Lize de Oliveira

      hoje, por uma ideologia, ninguém mais analisa nada, apenas condenam.

    • Raíssa França

      Encontraram provas sim, teve vídeo, teve foto, teve testemunha, teve tudo.
      Dá para inverter essa lógica: por que é que a Amber Heard ia mentir? Ela sabia que ia ser chamada de mentirosa, de oportunista e tudo o mais (o que realmente aconteceu), então para quê levar essa história para frente se ela nem ficou com o dinheiro do divórcio?
      Não quero ser juiz de internet, mas não passo pano para homem agressor, não. Entendo sua opinião, mas fiquei muito decepcionada com a escalação dele no filme.

  • rehcegan

    Fiquei bem surpresa quando vi a notícia, justamente porque a saga também é conhecida por deixar várias lições, e JK ser totalmente contra uma agressão como a que Depp foi acusado. Fiquei bem confusa com a notícia, jamais passaria pela minha cabeça ela concordando com a escalação dele, principalmente porque, quando o ator Jamie Waylett (Crabbe), se envolveu com vários problemas na Inglaterra, ele foi logo cortado dos últimos filmes, então não teria lógica contratarem o Johnny que foi acusado de bater na ex. Mas tem o fato que a escalação para o filme aconteceu beeem antes da acusação da Amber sair. Então não acho que teriam como tê-lo cortado pra esse filme, porque já tinham feito as cenas…
    Mas espero um posicionamento da JK ou de algum dos diretores sobre isso, ou que talvez ele acabe cortado dos próximos… Não sei bem como pode funcionar, mas de qualquer forma, foi bem chocante, tanto que eu, como super fã dele que era, e sempre quis que ele estivesse nos filmes, fiquei até desapontada com isso… Mas sei lá…

  • Ane

    Que crítica é essa? Nada foi confirmado e os argumentos que ela dava não batiam com os fatos. Não devemos julgar as pessoas por boatos ou notícias não confirmadas. Isso é um desrespeito com os fãs e com o próprio ator….

  • Mara Lize de Oliveira

    É complicado falar dessa situação dele. O vídeo mostra um momento de fúria e ao que parece ele estava alcoolizado. E o vídeo não mostra ele batendo nela com o celular, mostra que ele pegou o aparelho e pelo som ele o quebrou, provavelmente jogando no chão ou sobre o balcão, sei lá. Não estou justificando a ação dele, é claro que ele errou e feio, porém, não podemos ser manipulativos. Citar como exemplo um funcionário que estupra é um erro, pois até o momento não há nem comentários que JD estuprou alguém para usarem este comparativo. Isso é sensacionalismo e errado. Se ele for mesmo um homem agressivo com mulheres ele merece inclusive estar preso, porém, se foi uma situação isolada e ele já tiver sido punido por isso e não cometeu o mesmo erro, não devemos condena-lo. O que a ex-esposa dele tem a dizer sobre toda esta situação? Ela se manifestou? E a atual esposa? Ela passa por isso ou vivem super bem? Ele tem problemas com álcool? Já buscou ajuda? Não buscou? Não vou condená-lo apenas por conta de um vídeo e esta matéria. Vou buscar outras situações que comprovem que ele é ou não agressivo e assim manter ou mudar meu conceito sobre ele como pessoa, pois como ator ele é um dos melhores.

  • Paula Dearo

    Amber Heard conseguiu o que queria, atenção e alguns milhões no bolso. Nada foi comprovado e suas ex mulheres e filhos dizendo a todo momento que ele sempre foi amável deixa a versão de Amber ainda mais suspeita.

  • Magneto

    Eu concordo em partes. Agora não é um bom tempo pra Johnny Depp, realmente é melhor deixá-lo de lado por enquanto. Mas não vejo problema nele voltar pro cinema mais tarde ‘-‘ Não dá pra julgar a vida TODA de uma pessoa por causa de um erro.

  • Sofia

    Olá, eu vejo que esse artigo foi escrito sem ter total conhecimento dos episódios entre o ator Johnny Depp e a mulher com quem ele viveu Amber Heard e também sobre a relação de Johnny Depp com J K e com os dois diretores de “Fantásticos Animais”.
    Vejo que para você a questão caráter é muito importante e isso eu concordo com você plenamente, pois o caráter de alguém faz toda a diferença.
    Primeiro, se você conheceu sobre o vídeo e fotos através do site TMZ, você deveria ver todos os artigos expostos lá e você entenderia o que aconteceu entre Johnny e Amber. Eu vou explicar a você usando apenas fatos, não suposições.
    No dia 21 de maio de 2016, Amber chamou a amiga dela por telefone dizendo estar sendo agredida por Johnny e pedindo a ela que chama-se a policia. A LAPD, a policia de Los Angeles foi até a casa onde eles viviam, ao chegar lá os dois policiais não viram nenhuma marca de agressão em Amber e nem sinais de violência na casa, mas mesmo assim deixaram com ela um cartão. Moradores e funcionários do edifício onde eles viviam, o The Eastern, viram Amber no dia 22 de maio e eles também não viram nenhum hematoma ou inchaço no rosto de Amber. Amber tem a pele muito clara e se ela tivesse sido atingida no supercílio por um iphone com a força de um homem com raiva, com certeza absoluta, e eu posso falar isso porque sou medica, ela teria no minimo um inchaço ou hematoma imediatamente apos o objeto ter atingido a face dela, no minimo, quando não há também pequenos cortes.
    Então, Amber mentiu.
    http://www.tmz.com/2016/06/06/amber-heard-witnesses-no-bruising-apartment/
    http://www.tmz.com/2016/06/01/amber-heard-injuries-cops-lapd-johnny-depp/

  • Sofia

    Eu gostaria também de acrescentar que as fotos publicadas na People e nos sites, assim como o vídeo, eram de Amber, eram pessoais dela e só ela poderia enviá-los para a mídia, então foi ela mesma quem vendeu esse material para a mídia.
    O vídeo mostra uma cena de quase dois minutos de duração e temos mais de 1400 minutos em um dia. O vídeo mostra apenas uma fração da vida deles. No vídeo Johnny pergunta se ela não sabe o que tinha acontecido ali pela manhã e ela diz não saber, ele se mostra com muita raiva a ponto de abrir e fechar com força as portas do armário e dizer palavrões e pega uma taça de vinho para beber.
    Amber o tempo todo estava tentando filmar tanto ele com raiva como ele bebendo vinho.
    Nós não sabemos o que ela fez mais cedo e porque ele estava com raiva, mas mostra que ele em nenhum momento a agrediu e que ela preparou tudo para filmá-lo e fazer parecer que ele é agressivo e bêbado. Amber filmou com uma câmera escondida e com más intenções. A filmagem tem uma péssima qualidade o que facilitaria dela até mesmo editar o vídeo.
    Amber quis manipular a verdade para prejudicar o Johnny.

  • Sofia

    Johnny não pagou a Amber 8 milhões. Havia um calculo pelos advogados dele que Amber teria direito pelo divorcio a 8 milhões de dólares e Johnny em nenhum momento alterou o valor, na verdade ele diminuiu 1 milhão de dólares. Amber nunca abriu um processo contra Johnny, tudo o que ela fez foi um escândalo na mídia e ir a policia pedir uma ordem de afastamento de Johnny, porque ela dizia temer pela vida dela. A policia quando recebe esse tipo de pedido, ela dá, ela dá uma ordem provisória, até que tudo seja esclarecido. Mas, Amber nunca quis ter essa caso esclarecido, ela nunca deu queixa e quando haveria a primeira audiência, eles desistiu na ultima hora e concordou com o calculo de 7 milhões e disse que doaria todo o valor para 2 instituições de caridade.
    Bem, se ela mentiu todas essas vezes, eu acredito que ela estava mentindo mais uma vez e nunca enviaria o dinheiro para a caridade e Johnny para não deixar ela mentir, está enviando o dinheiro diretamente para as caridades. Mas, mesmo assim ele está fazendo as doações em nome dela o que significa que ela terá deduzido do imposto de renda dela 50% desse valor, então ela ainda terá recebido um valor de 3,5 milhões de dólares.

  • Sofia

    Tudo que eu falei agora são em cima de fatos, mas indo em direção de suposições, se Johnny tivesse batido nela e quisesse que ela se calasse usando dinheiro para isso, então ele teria pago a ela desde o dia em que ela chamou a policia e nenhum de nós teríamos sabido desse escândalo. mas, Johnny aguentou todo o escândalo sem mudar nada do que tinha sido calculado desde o inicio e só pagou quando tinha que ser, apenas no final do processo do divorcio.
    E como ela mentiu, todas as fotos são forjadas, inclusive a do espelho.
    Johnny nunca irá dizer o que aconteceu, ele é um homem que não gosta de fofocas, apenas se limitou a escrever scum nos dedos dele, escória. E uma pessoa que o conheceu durante o tour dos Hollywood Vampires na Europa, disse que ele confidenciou ser uma pessoa que confia mais do que devia nas pessoas.
    O lucro dos ingressos para os shows do HV são enviados para instituições de caridade e isso nenhum deles que faz parte do grupo sai espalhando por aí
    http://www.tmz.com/2016/08/16/amber-heard-johnny-depp-settlement-domestic-violence-divorce/

  • Sofia

    Quanto ao Johnny ser Grindelwald, eu acredito que foi uma escolha pessoal de JK e dos diretores. Johnny filmou a parte dele em apenas dois dias quando ele estava em Londres para divulgar o filme Alice. Como esse meio é difícil de se guardar segredo, eu acho que eles esperaram Johnny estar em Londres para fazer o convite e filmaram a parte dele.
    A filmagem foi alguns dias antes do escândalo acontecer, então se JK ou os diretores não concordassem com Johnny para o papel, eles facilmente o teriam substituído por outro ator, pois qualquer outro ator ainda poderia filmar a tempo.
    JK parece ter sofrido por VD e defende os direitos das mulheres, se essa história de Amber fosse verdade, com certeza ela teria feito a substituição sem ninguém nunca saber que seria Johnny o ator de Grindelwald, mas ela o manteve e preferiu não se manifestar no Twitter o que eu acho que é porque ela compartilha com o The Leaky Cauldron de que essa manifestação é ridícula.
    “A lot of drama and ridicule as surrounded the issue of Jonny Depp in Fantastic Beasts ”
    http://www.the-leaky-cauldron.org/2016/11/08/davids-yates-heyman-spill-fantastic-beasts-secrets-paris-dumbledore-credence/

  • Sofia

    E além do mais Amber Heard já foi presa por violência domestica, ela foi presa em flagrante agredindo a mulher dela, Tasya.
    E ela era conhecida por ser instável e por ter sido rude muitas vezes com pessoas do cast. Ela entrou na Austrália escondendo os cachorros dela e somente ela foi acusada do crime, mas mesmo assim Johnny foi com ela até lá para ajudá-la.
    Ela é instável. E na minha opinião, ela é louca e má. pois, ela manipula as pessoas que se sensibilizaram com as mentiras dela e usando uma coisa tão triste que é a violência domestica. Ela é cruel.
    http://www.tmz.com/2016/08/09/amber-heard-deposition-refused-cried/

  • Sofia

    Eu gostaria que o autor do artigo se pronunciasse outra vez, eu gostaria que respondesse aos meus comentários. Aceita me responder Marcello Oliveira?

  • Que pena, rico, famoso e infeliz…..E nunca se curou do alcoolismo.

  • JDepp Love

    The accusations you are describing in your article are all false! He was never convicted of domestic violence and his ex-wife dropped the charges with prejudice, which means she lied and can’t bring them up ever again! He never once touched her in that video! In fact he was trying to avoid the argument but she continued to egg him on! She was merely trying to secure a large settlement in her divorce! She used him for his money for as long as she could and then blackmailed him!

    Johnny Depp is a well accomplished actor and has no prior history of abuse!! He is the best choice for this role in this movie and JK Rowling, Patti Smith, Lady Gaga, Madonna and others support him! If he were truly an abuser, why would these strong women still support him?

    He will rock the Potter Universe! You’ll see!