aTube Catcher

Com menos de dois dia do lançamento,“Harry Potter and the Cursed Child” já vendeu mais de 2 milhões de cópias nos EUA e Canadá

aTube Catcher

J.K. Rowling lançou mais um livro da saga do bruxinho mais famoso, Harry Potter. que a tornou bilionária. E recentemente Rowling anunciou que Harry Potter and the Cursed Child” será definitivamente o ultimo livro da saga. E como já era esperado, o livro obteve grandes lucros, os norte-americanos compraram aproximadamente 2 milhões de cópias desde o lançamento do material, no dia 31 de julho, apenas nos Estados Unidos e Canadá, segundo a TIME. O livro é uma especie do roteiro da peça, que estreou oficialmente no ultimo sábado.

“Muitos fãs de todas as idades chegaram cedo nas livrarias e lojas para garantir a obra, unindo grandes grupos admiradores da série e celebrando o poder mágico da leitura e de uma boa história”, disse Ellie Berger, presidente do Scholastic Trade. “São ótimas vendas para o começo e ao que tudo indica, isso vai continuar graças ao lançamento”, concluiu Ellie.

A história conta sobre a vida de Harry Potter e seu trabalho no Ministério da Magia 19 anos depois dos livros e filmes spin-off de J.K. Rowling, Além de mostrar Harry, a historia também conta com os personagens Ron Weasley e Hermione Granger, agora mais velhos.

No momento, a peça está em cartaz em Londres, mas provavelmente irá passar por território norte-americano em breve, devido ao sucesso do livro.

Estudante de jornalismo, viciado em séries, livros e filmes. Fã de Harry Potter e Jogos Vorazes. Ama a música, completamente apaixonado por Selena Gomez, Lana Del Rey, Lorde e Marina and the Diamonds. Apaixonado pelas décadas de 40, 60, 70 e 90.
  • Carolina

    Ainda não li o livro, mas tenho amigas que já leram fiquei muito curiosa. Quando tiver oportunidade, pretendo ler também pois sou muito fã do Harry.