girl boss sobre sagas

Como previsto, Netflix cancela mais uma série original: “Girlboss”

Depois do cancelamento da incrível “Sense8“, foi revelado que a Netflix pretendia cancelar mais algumas de suas séries originais e isso aconteceu. Com apenas uma temporada, a série “Girlboss” foi cancelada.

Sophia Amoruso, autora do livro, foi a responsável pela divulgação dessa informação através de publicações em seu Instagram Stories.

“Então, aquela série da Netflix sobre a minha história foi cancelada. Por mais que esteja orgulhosa do trabalho que fiz, estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui pra frente. Foi uma boa série e foi um privilégio trabalhar com tantos talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi dífícil, mesmo que por apenas dois meses. Sim, eu posso ser difícil. Não, não sou uma babaca. Não, uma pessoa chamada Shane nunca me traiu. Vai ser legal, um dia, contar a história do que aconteceu nestes últimos anos. As pessoas leem a chamada, não a errata, eu aprendi”, disse nas publicações.

Séries como “Lilyhammer”, “Hemlock Grove”, “Marco Polo”, “The Get Down”, “Bloodline” e “Sense8” também foram canceladas pela Netflix.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Thamiris Tohru

    Ai meu medo aumentando com a minha anne com e -_-