Finalmente temos todos os nomes que integrarão o elenco de “Os 13 Porquês”, série baseada no livro de mesmo nome, escrito por Jay Asher. A trama será produzida pela cantora/atriz Selena Gomez, acompanhada por Tom McCarthy que comanda toda a produção. Katherine Langford interpretará a personagem principal Hannah Baker – este será o primeiro trabalho televisivo da australiana – já Dylan Minnette, que recentemente estrelou “Goosebumps – Monstros e Arrepios”, viverá o apaixonado Clay.

Além deles, Kate Walsh (Grey’s Anatomy) – como a mãe de Hannah – Derek Luke (Capitão América: O Primeiro Vingador) – como Mr. Porter – Alisha Boe (Atividade Paranormal 4), Justin Prentice (Awkward), Devin Druid (Mais Forte que Bombas), Miles Heizer (Parenthood), Christian Navarro (Vinyl), Ross Butler (Teen Beach 2) e Amy Hargreaves (Homeland) complementam o elenco da trama.

• • •

A série focará na trajetória do adolescente Clay, que recebe um pacote misterioso com várias fitas cassetes gravadas por Hannah Baker, uma menina por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio recentemente. Nelas, a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida. Ele é um deles e precisa passar a mensagem para os demais envolvidos. Vale ressaltar que as filmagens da produção já foram iniciadas, tendo 13 episódios (um para cada porquê). A rede de streaming Netflix será a responsável por todo o projeto. Então, ansiosos? Nós estamos!