A série “Stranger Things“ já tem alguns episódios prontos e o co-fundador da Netflix, Ted Sarandos, assistiu ao primeiro episódio da segunda temporada e acabou comentando alguns detalhes sobre a trama.

Eu vi o primeiro episódio da segunda temporada. É fantástico, atende tudo que os fãs querem. Acreditamos que será grandiosa” – disse Ted.

Como vimos no teaser-trailer divulgado nos intervalos do Super Bowl, a personagem Eleven está viva e as crianças estão vestidas de Caça Fantasmas. Todos os episódios da segunda temporada serão lançados em Outubro, na Netflix.

A novidade também é que a Netflix estará lançado a sua primeira série de terror, “Dark“, no estilo de “Stranger Things“! Você pode ler mais sobre a série “Darkclicando aqui.

A segunda temporada de Stranger Things se passa em 1984, um ano após os acontecimentos da primeira temporada, e até agora os principais detalhes permanecem em segredo pelos criadores. Novos atores integraram ao elenco da série, e como vimos no trailer, a série retorna em Outubro deste ano.