Jamie-Dornan-Dakota-Johnson

Críticos ficam desapontados com a falta de erotismo em “50 tons de cinza”

primeiro-teaser-50-tons-de-cinza-sobre-sagas-2014-capa

O filme “Cinquenta Tons de Cinza”, baseado em um dos livros mais eróticos dos últimos tempos, decepciona justamente pela falta de cenas mais picantes. Pelo menos é o que diz quem participou do CinemaCon, um evento promovido ontem pela Universal Studios, em Las Vegas.

O estúdio exibiu cinco minutos do filme para representantes de veículos internacionais verem as primeiras cenas entre os protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan.

“Ainda teremos que ver o filme todo para saber se os dois têm uma química verdadeira”, disse o crítico Gregory Ellwood, do site HitFix.

“O filme promete ser preenchido por todos os tipos de relações carnais e o que foi mostrado pra gente podia ser classificado como próprio para crianças. Claro, havia muitas insinuações, mas nada disso foi mostrado explicitamente, falta erotismo.” contou Eric Eisenberg do CinemaBlend.

Já o LA Times entendeu que talvez o estúdio esteja tentando ampliar o público do filme. “Muitos talvez prefiram apreciar cenas explícitas na privacidade de sua casa, em vez de estar em uma sala de cinema”.

Os críticos puderam ver pequenas cenas de Anastasia encontrando Christian Grey em situações variadas, e até uma pequena parte em que a protagonista aparece amarrada em uma cama, com os olhos vendados.

O pequeno trecho não foi divulgado online, mas talvez sej em breve. Estamos aguardando pelo trailer!

Vocês acham que os produtores do filme fizeram o certo ao diminuir o erotismo? “Cinquenta Tons de Cinza” chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2015.

Fonte