fora depp

Daniel Radcliffe fala sobre presença de Johnny Depp em “Animais Fantásticos”

Daniel Radcliffe, que deu vida ao personagem Harry Potter na franquia de mesmo nome, foi questionado em uma entrevista para a Entertainment Weekly sobre a contratação de Johnny Depp para viver Gerardo Grindelwald na franquia Animais Fantásticos. 

O ator, que atualmente trabalha nas gravações de “Escape from Pretoria” criticou a posição controversa da produção de Animais Fantásticos, dizendo:

Consigo entender por que as pessoas estão frustradas com a resposta que tiveram… Não estou dizendo nada que ninguém já não tenha dito – e essa é uma analogia esquisita de se fazer -, (porém) na NFL há vários jogadores presos por fumar maconha, mas há comportamentos que vão muito além disso e é tolerado porque são jogadores muito famosos. O que me marcou é que nós tivemos um cara repreendido por usar maconha durante os filmes de Harry Potter, e a acusação feita sobre Johnny é muito maior do que isso.

O ator a que Daniel se refere é Jamie Waylett, que interpretou Vincent Crabbe na franquia Potter, e foi demitido da produção de Harry Potter e as Relíquias da Morte após se envolver com drogas. Em relação a Johnny Depp, Daniel se refere ao caso de agressão à sua ex-esposa Amber Heard, que mesmo após ter postado fotos comprovando o ocorrido, teve seu caso encerrado e silenciado pela mídia.

A sequência da franquia Animais Fantásticos chega aos cinemas no final do ano, e nossa opinião sobre a contratação de Depp pode ser lida aqui.

 

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.