JK (1)snnsg

O primeiro livro de Harry Potter foi publicado há quase duas décadas e ultimamente no universo do bruxinho está tendo muita novidade. Sim, isso mesmo, o mundo bruxo está borbulhando de novidades… Além da peça “Harry Potter and the Cursed Child” que estreia oficialmente em Londres, no final de julho, e é aguardado para novembro, o spin-off “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Felizmente não podemos dizer adeus a essa franquia que faturou bilhões.

E recentemente em entrevista à conceituada revista britânica Radio Times, Daniel Radcliffe afirmou que não descarta voltar a dar vida ao personagem Harry Potter. Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam que ser muito extraordinárias. Mas estou certo de que o Harrison Ford disse o mesmo para Han Solo e olhe o que aconteceu”, disse o ator, se referindo ao retorno do veterano ao papel no último filme da saga “Star Wars”.

“Estou dizendo, ‘não’, por agora, mas deixo a porta aberta para recuar no futuro“, concluiu Radcliffe, enfatizando que poderia interpretar Harry Potter mais uma vez. O que vocês acham disso?