Daredevil

“Demolidor” ganha teaser e data de estreia da segunda temporada

Demolidor
A Netflix liberou hoje, os primeiros materiais de divulgação da segunda temporada de Demolidor e a tão aguardada data de retorno da série ao serviço de streaming.

No teaser divulgado vemos várias cenas da primeira temporada em formas de “pinturas”, que compõem uma igreja, acompanhada de vozes e frases marcantes dos personagens da série; confira.

A cena final apresentada no teaser forma o primeiro pôster oficial da nova temporada, reunindo os principais personagens e acontecimentos, além da marca do Justiceiro estampada no cartaz.

dd-poster-181c0

A segunda temporada de Demolidor, estará disponível na Netflix no dia 18 de Março de 2016.

Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como O Justiceiro, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra “herói”.

Charlie Cox vive o advogado cego Matt Murdock e seu alter-ego Demolidor. Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Scott Glenn (Stick) e Rosario Dawson completam o elenco. Elodie Yung e Jon Bernthal, integram o elenco como Elektra e Justiceiro, respectivamente.

Demolidor é a primeira de um conjunto de quatro séries da Netflix em parceria com a Marvel, que incluem os heróis Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, nesta ordem, com 13 episódios cada. Todos os quatro personagens irão se reunir no futuro na minissérie de 8 episódios, Os Defensores.

Ruan é um jovem sonhador e cheio de ideias, curte cultura pop, é apaixonado por histórias inspiradoras, vive na sua própria utopia, tem seus momentos de epifania e ainda acredita na magia da Disney.