cq5dam.web.1200.675

Destruição de set conhecido de “Game of Thrones” revelam informações sobre o enredo da 8ª temporada

Com as filmagens da oitava e última temporada de Game of Thrones, era de se esperar que imagens dos bastidores revelassem informações sobre o enredo.

Em imagens vazadas no twitter, é possível ver enormes torres destruídas na cidade de King’s Landing, o que revela que a batalha final da série chegará até a capital dos Sete Reinos. Confiram as imagens:

Segundo o The Winter Is Coming, maior plataforma internacional de notícias sobre Game of Thrones , a HBO demorou meses para construir a estrutura das filmagens, o que indica que atores famosos participarão das cenas. Embora sem motivo oficial revelado, o site ainda especula que o motivo da destruição seja os dragões de Daenerys ou a chegada do Rei da Noite na Capital.

A oitava temporada já está em produção, e irá em 2019, ainda sem data definida. Fiquem ligados para mais novidades.

 

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.