logan

Diretor do filme “Logan” e atriz que interpreta a X-23 querem filme solo da personagem

Seria o nosso sonho? O site ComicBook fez uma entrevista com o diretor James Mangold e com a atriz Dafne Keen, que interpreta a personagem X-23 no filme “Logan“, e questionou se os dois topariam retornar ao mundo dos “X-Men” em um filme solo da X-23.

Dafne e James responderam com “SIM“, que os dois retornariam em um filme solo. Para o site Hollywood Reporter, a atriz respondeu: “X-23 é uma bomba emocional. Ela é complicada, ela tenta ser muito forte, mas ela se sente muito vulnerável ao mesmo tempo. Eu realmente a amo por isso e adoraria continuar interpretando essa personagem.”

Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney/X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Marcio Castro

    Bem, o filme foi uma obra prima, mas a fox pode tratar como realidade alternativa e introduzir a Laura na linha “correta” no final de X-men Apocalipse roubam o sangue do Logan do projeto arma x.