392636fd-1d92-42bc-ba1c-98a18b3663fc

Disney confirma novo Piratas do Caribe sem Johnny Depp

Sean Bailey, chefe de produção da Disney, confirmou hoje os planos de um novo filme de Piratas do Caribe sem o Capitão Jack Sparrow e seu ator, Johnny Depp.

Bailey afirmou em entrevista a ao THR que a ideia é revitalizar a franquia e dar a ela uma nova missão e energia. Além disso, anunciou a contratação de Rhett Reese Paul Wernick (Deadpool, Zumbilândia), que serão responsáveis pelo reboot, já que agora a trama girará em torno de outros protagonistas. Rumores apontam que a Disney agora está em busca de uma personagem feminina para encabeçara a franquia.

Johnny Depp, que interpretou o capitão nos cinco primeiros filmes da franquia, passa pelo pior momento de sua carreira: após agredir sua ex-esposa, Amber Heard, e se envolver em escândalos financeiros, Depp tem sido o ator menos rentável de Hollywood desde 2015, o que refletiu até mesmo no despenho do novo filme que antagoniza: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que está tendo o pior desempenho em bilheteria de toda a franquia Harry Potter.

Até então, a franquia Piratas do Caribe já arrecadou mais de US$4.5 bilhões para os cofres da Disney, mas ainda assim, a reformulação da franquia tem sido vista com bons olhos pelos fãs. E você, o que acha?

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.