dtc 2

Diretora de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ briga com autora e ameaça largar a continuação

cvnbcvncvn

De acordo com o tabloide “The Sun”, Sam Taylor-Johnson (Diretora de Cinquenta Tons de Cinza) e E.L. James (autora da saga de livros) brigaram tanto que a relação das duas “ficou tóxica”. De acordo com a fonte, ambas se desprezam e culpam uma à outra pelos problemas com o filme.

Tal briga pode deixar muitos fãs do filme e da trilogia desanimados já que Taylor-Johnson quer “cair fora” da direção dos filmes seguintes (Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade), anulando o anúncio feito durante a pré-estreia de que a diretora iria assumir a direção de todos os filmes da trilogia.

SHADEMAIN_2246364a

Cinquenta Tons de Cinza” levou 1,7 milhões de espectadores aos cinemas e também a quarta maior estreia da história do cinema nacional.

Cinquenta Tons de Cinza” conta a história de Anastasia Steele, uma estudante que se envolve em um romance bastante peculiar com o milionário sadomasoquista Christian Grey. No elenco, estão: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle, Rita Ora, Marcia Gay Harden e Max Martini.

O filme está em cartaz e conta com classificação indicativa de 16 anos.

Emo, gótico, vampiro, tumblr boy e conceital. Tudo isso com apenas 18 anos. Carioca cinéfilo viciado em dormir, comer, fotografar, assistir AHS, ouvir umas músicas indie e assistir muitos filmes.
  • thays

    Nao é possivel !!!!

  • Jhonatan

    Que problemas?? O filme é um sucesso! Nem as falas que a E L não deixou cortar, prejudicaram o filme.
    Cada ccoisa.