DVD Bela e a Fera

DVD e Blu-ray de A Bela e a Fera serão lançados no próximo mês!

A Bela e a Feralive action dos estúdios Disney estrelado por Emma Watson e Dan Stevens ainda nem saiu de exibição dos cinemas pelo mundo e já tem a sua data de lançamento em diversas mídias divulgada. Segundo o portal norte americano ComingSoon.net, o DVD e Blu-ray do clássico chegará às lojas norte-americanas no dia 6 de Junho. No Brasil, os estúdios confirmaram o lançamento das mídias para o dia 28 do mesmo mês.

Você pode conferir a capa oficial do Blu-ray DVD logo abaixo, seguido dos extras que virão em ambas versões:

Blu-ray e mídias digitais:

“Mesa de leitura encantada” – Junte-se ao elenco para a leitura do roteiro completo do filme, com os atores cantando e dançando músicas ao vivo, peças dos sets e mais.
“A Beleza de um conto” – Explore o processo de transformação da amada animação para um novo clássico em live action.
“As Mulheres por trás de A Bela e a Fera” – Emma Watson apresenta muitas das talentosas mulheres de todas as partes da produção que ajudaram a trazer esse conto encantado à vida.
“Fazendo um momento com Celine Dion” – Celine Dion compartilha ‘como é cantar “How Does a Moment Last Forever” – e ser uma parte do legado de “A Bela e a Fera”.
“Da música para as telas: Fazendo as sequencias musicais” – Veja como se fez alguns dos mais conhecidos momentos de “A Bela e a Fera”.
“Belle” – Produtores e elenco revela como se sentiram ao filmar essa cena memorável.
“Be Our Guest” – Descubra tudo o que aconteceu ao se criar essa performance vielrtual épica.
“Gaston” – Junte-se ao elenco para os ensaios e filmagens desse número empolgante e enérgico.
“A Bela e a Fera” – Você está convidado para os sets de filmagem dessa cena clássica.
“Música estendida: Days in the Sun” – Conheça um pouco mais sobre a infância de Bela em uma versão alternativa dessa linda canção, introduzida pelo diretor Bill Condon”.
“Clipe de “A Bela e a Fera” – Os premiados artistas Ariana Grande e John Legend performam uma versão comovente dessa música icônica.
“Seleção de músicas da Disney” – Pule diretamente para todas suas músicas favoritas e cante junto ao filme: Bela (Belle), “How Does a Moment Last Forever”, “Bela (Reprise)” (Belle (Reprise)), “Gaston”“Seja a nossa convidada” (Be Our Guest), “Doce Visão” (Days in the Sun), “Alguma coisa acontece” (Something There), “A Bela e a Fera” (Beauty and the Beast), “Nunca mais” (Evermore), “A canção da multidão” (The Mob Sing), “A Bela e a Fera (Final)” (Beauty and the Beast (Finale)). 

Cenas Deletadas
Introdução por Bill Condon – O diretor Bill Condon apresenta uma coleção de cenas que, por uma razão ou outra, acabaram sendo cortadas do filme.
“Gaston galanteia Bela” – Contente consigo mesmo após resolver um problema com os 4cidadãos do vilarejo, um Gaston triunfante tenta seduzir Bela.
“Pão e geleia para Agata” – Em sua rota matinal, Bela para para ver Agata, a mendiga do vilarejo.
“Assalto aos portões de gelo” – A irritada multidão de aldeões, liderados por Gaston, triunfam sob as defesas do castelo.
“Lumière incendeia LeFou” – Enquanto a luta acontece ao redor deles, LeFou batalha com Plumette… até que ele experiencia uma interrupção súbita e bem aquecida.
“Monsieur Toilette” – Le Fou escapa da briga em um pequeno cômodo, onde é surpreendido por um residente do castelo.
“Horloge resgata Lumière” – Quando Clotilde, a peixeira, ameaça Lumière, Horloge salta para dentro da briga.
“Melaço nas moças” – Três aldeãs perseguem Chip e Froufrou, o cachorro de Madame Garderobe, que as levam para a cozinha, onde uma surpresa espera.
“LeFou e Monsieur Toliette Reunite” – Depois do feitiço ser quebrado e os residentes do castelo retornarem para a forma humana, LeFou e seu novo conhecido se encontram novamente.

DVD:

“Clipe de “A Bela e a Fera” – Os premiados artistas Ariana Grande e John Legend performam uma versão comovente dessa música icônica. 

Os estúdios Walt Disney do Brasil ainda não revelou se teremos os mesmos extras na versão nacional, mas esperamos que sim. Fiquem ligados para maiores informações em breve!

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.