mazerunner_thomas

Dylan O’Brien revela detalhes do acidente que quase o matou nas filmagens de “Maze Runner”

O ator Dylan O’Brien, que interpreta o personagem Thomas na franquia cinematográfica “Maze Runner“, revelou detalhes do acidente que quase o matou nas filmagens de “Maze Runner: A Cura Mortal“, em entrevista ao Vulture.

Dylan teve alguns ossos do rosto quebrados após ser atingindo por um carro em alta velocidade no set de filmagens, em 17 de Março, no Canadá.

“Teve um momento em que eu achei que aquele era o fim da minha carreira, que eu nunca mais poderia atuar… Foi um tempo obscuro, e esses pensamentos me aterrorizaram”, afirmou.

Foi confirmado que a culpa do acidente foi da equipe de produção e da 20th Century Fox. A equipe não conseguiu garantir a segurança do ator, causando o acidente.

O acidente do ator atrasou em um ano as filmagens do terceiro filme, que agora caminha normalmente e com estreia prevista para 8 de Janeiro de 2018, no Brasil.

 

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Magno Novais

    Dylan O’Brien revela detalhes do acidente que quase o matou nas filmagens de “Maze Runner” CADÊ A REVELAÇÃO?

    • Olga Del Barco Pletitsch

      Deve ser essa: “Teve um momento em que eu achei que aquele era o fim da minha carreira, que eu nunca mais poderia atuar… Foi um tempo obscuro, e esses pensamentos me aterrorizaram”, afirmou.
      Kakakakakaka

  • JuliaGaban

    No Brasil vai ser lançado com adiantamento, no dia 08? Ou vai ser dia 26?