dylan

Dylan O’Brien sofre grave acidente durante as gravações de A Cura Mortal, da saga Maze Runner

dylan

Dylan O’Brien (24), ator que dá vida ao personagem ao protagonista Thomas na saga Maze Runner, foi “gravemente ferido” nos sets de filmagem do terceiro filme da saga: A Cura Mortal.

Segundo o portal TMZ, o ator foi vítima de um acidente e teve muitos ossos quebrados depois de ser atingido por um carro que estava em alta velocidade. O acidente aconteceu em Vancouver, no Canadá, na última quinta-feira (17).

O ator foi levado para o hospital local, Columbia Britânica com “ferimentos graves” e passa por uma cirurgia. As gravações de Maze Runner: A Curta Mortal foram interrompidas pela 20th Century Fox, e serão retomadas após a recuperação de Dylan.

Nós, do Sobre Sagas, esperamos que tudo dê certo e que o ator se recupere logo. O filme ‘Maze Runner: A Cura Mortal‘ estreia nos cinemas em fevereiro de 2017.

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.