trailer-a-série-divergente-convergente-sobre-sagas

“Eles sabiam que não deveriam ter dividido o filme em dois”, revela diretor de ‘Divergente’

divergente_3-650x400

Neil Burger, diretor do primeiro filme da saga Divergente, revelou em uma entrevista o The Hollywood Reporter o que ele sentia em relação as recentes notícias sobre o futuro da franquia.

É tão triste. Estava conversando com o pessoal da Lionsgate sobre outro projeto e eles me disseram que nessa complicada situação devido a várias circunstâncias. Eles sabiam que não deveriam ter dividido o último livro em dois filmes… Se não tivessem feito isso, a franquia teria sido encerrada com sucesso. Mas eles achavam que iria dar certo, pois eles viram o potencial.” e ainda acrescentou,”Amo todos aqueles atores, eles foram tão leais.

Vale lembrar que a Lionsgate afirmou que o último filme da saga “Divergente” será transformado em uma série de TV, com uma primeira temporada de 10 a 13 episódios.

Essa é uma afirmação justa. Esse é o plano. A propriedade foi movida para a divisão de TV agora. O desempenho do último filme nos cinemas comprometeu os recursos que precisávamos para fazer a produção necessária que os fãs mereciam“, afirmou  Patrick Wachsberger, co-presidente da Lionsgate.

A Saga Divergente: Ascendente“, último capítulo da saga, ainda não tem um canal definido para o lançamento.

Shailene Woodley afirmou que não retornará para o último filme da franquia se fosse para a TV, dizendo que o seu contrato é para os cinemas. Durante a entrevista.

A Série Divergente: Convergente“, último filme da franquia lançado nos cinemas, arrecadou apenas US$ 66 milhões nos Estados Unidos e US$ 113 milhões internacional.

 

22, carioca. Amante de livros, séries e música pop. Jura solenemente não fazer nada de bom, só o que for divertido. | @mariana.andv
  • Magneto

    muito mais que bem. Que aprendam agora