beyonce-grammys-show-06-2017-billboard-1548

Em breve Beyoncé deve ser anunciada como Nala no live action de “O Rei Leão”, revela portal

Os boatos circulam por aí desde o início do ano, mas dessa vez tivemos mais uma confirmação. O portal TheBeyHiveTeam, aclamado pelos fãs da cantora como uma das maiores fontes de notícia sobre Beyoncé, confirmou que a cantora está nas fases finais de negociação com os Estúdios Walt Disney para interpretar a personagem Nala no live action de O Rei Leão (The Lion King). Segundo o portal, o anúncio oficial deverá ser feito em breve.

Além disso, foi revelado que a cantora estaria recebendo U$25 milhões (R$77,9 milhões) para além de dublar a personagem, também se responsabilizar pela trilha sonora do remake, além de promover o filme com entrevistas, videoclipes e o lançamento de todas as faixas em plataformas digitais.

Como sabemos desde o clássico de 1994, a personagem Nala é o par romântico do protagonista do filme, Simba. E no clássico ela é retratada desde sua infância até sua vida adulta, quando Beyoncé assumiria o papel para participar de “Can You Feel The Love Tonight”, “The Lion Sleeps Tonight”  entre outras.

O elenco de O Rei Leão está sendo composto e até agora já temos Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão, John Oliver como Zazu, Donald Glover como Simba e James Earl Jones retornando a viver Mufasa. 

Embora não seja um anúncio oficial vindo da cantora, esperamos por atualizações em breve. O Rei Leão tem direção de John Favreau e tem estreia marcada para o dia 19 de julho de 2019.

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.