EmmaWatson

A nossa querida atriz Emma Watson, conhecida por dar vida a personagem Hermione Granger nos filmes da saga Harry Potter, anunciou uma pausa na sua carreira como atriz, para focar em outras áreas da sua vida.

Em entrevista a revista Paper Magazine, Watson afirmou que será uma pausa de um ano para, principalmente, se dedicar a causa feminista e nos direitos da mulheres, trabalho que ela já vem fazendo como embaixadora da ONU.

“Ficarei um ano sem atuar para me concentrar em duas coisas, e uma delas é meu desenvolvimento pessoal. Quero ficar um ano sem atuar para estudar gêneros, escutar o máximo de mulheres que eu tiver. Eu tive fazendo isso há algum tempo, através da ONU”, afirmou.

Através do seu trabalho como embaixadora da Organização da Nações Unidas, Emma Watson foi eleita uma das mulheres mais influentes do mundo, pela revista americana TIME. Recentemente, Emma foi convidada para ministrar aulas na Universidade de Oxford, na Inglaterra, como professora visitante.

Para quem acha que vai ficar sem vê-la por um longo tempo longe da telonas está enganado, a atriz estrela algumas produções que ainda chegarão aos cinemas, são elas: Colonia, A Bela e a Fera e O Círculo.