destsss

Emma Watson diz que recusou proposta para viver a princesa Cinderela

Antes de aceitar o papel de Bela na adaptação de “A Bela e a Fera“, a atriz Emma Watson já havia sido procurada pelo estúdio da Disney para protagonizar a princesa Cinderela.

O live-action de Cinderela foi lançado em 2015, Emma disse não se identificar com a personagem e por isso recusou o papel.

“Quando recusei a proposta para viver a Cinderela, eu não sabia que eles iriam fazer “A Bela e a Fera”. Quando eles me ofereceram o papel de Bela, eu me identifiquei muito mais com a personagem e aceitei”. – disse Emma.

A adaptação de “A Bela e a Fera” será lançada em 16 de março de 2017.

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.