o chamado

Escalado protagonista da adaptação de “O Chamado do Cuco”, de J.K. Rowling

o chamado

A série The Cormoran Strike Mysteries, adaptação dos livros O Chamado do Cuco, O Bicho-da-Seda Vocação para o Mal, da autora britânica J.K. Rowling (sob o pseudonimo de Roberth Galbraith), está em fase de pré-produção, e o jornal The Times acaba de revelar qual ator dará vida ao protagonista da série, o detetive Cormoran Strike: o britânico Tom Burke.

Com 35 anos, o ator é conhecido pelo seu trabalho na atual série The Musketeers e em minisséries locais. No cinema, ele participou de filmes como Cleanskin – Jogo de Interesses Só Deus Perdoa, além de O Nosso Segredo, dirigido por Ralph Fiennes (Voldemort na saga Harry Potter).

As filmagens da série, produzida pela BBC, começarão durante o outono britânico, e contará com 7 episódios de 60 minutos cada. Fiquem ligados para novidades!

 

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.