jk1465232782

“Estou muito feliz”, diz J.K. Rowling sobre Johnny Depp em “Animais Fantásticos”

Em entrevista ao Daily Mail, a autora J.K. Rowling defendeu o ator Johnny Depp como Grindelwald na adaptação de “Animais Fantásticos“.

Estou muito feliz. Ele fez coisas incríveis com o seu personagem“, afirmou Rowling.

O diretor David Yates, que dirigiu os últimos filmes da franquia “Harry Potter“, também se declarou sobre a escalação de Johnny Depp:

“Pensamos em quem poderia levar isso em uma direção interessante. Neste mundo do cinema, você pode se tornar um astro por algumas semanas e as pessoas vão dizer maldades sobre você. Você só precisa lembrar que Johnny Depp é esse talento extraordinário, isso nunca vai mudar. Você tem que confiar em nós e ver o que ele fez neste filme.”, afirmou David.

Johnny Depp gravou sua pequena participação no primeiro filme da franquia em apenas dois dias, o seu personagem aparecerá mais vezes no segundo filme, que será lançado em 2018.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.
  • Sofia

    Ha! JK tem uma visão criativa e extraordinária, mas o diferencial dela é que ela sabe criar personagens cativantes, pois ela insere neles um perfil psicológico muito interessante, isso significa que ela é muito observadora e ela faz isso com inteligencia. Johnny é um ator maravilhoso e se ela não acreditasse nele e na inocência dele sobre a absurda história de que ele agredia a Amber, com certeza ela teria substituído ele e poupado o filme de tanta polemica.
    A filmagem com Johnny foi em abril e em apenas dois dias. O escândalo que Amber inventou foi em final de maio, se JK não acreditasse em Johnny, eles teriam tido tempo de refilmar o papel com outro ator, mas ela o manteve, assim como os diretores também, é porque eles acreditam em Johnny como bom ator e boa pessoa.

  • Sofia

    Obrigada Jhon. As palavras são poderosas, inventar, acusar alguém é algo que marca tanto quanto um objeto. Amber teve testemunhas oculares que não viram nenhuma injuria no rosto dela, provando que ela mentiu. Uma mentira não pode ser mais forte do que a luz da verdade.
    O the mirror também publicou sobre como JK defendeu Johnny
    http://www.mirror.co.uk/tv/tv-news/jk-rowling-fiercely-defends-johnny-9237722