JK (1)snn

“Eu nunca iria querer que algo os distraísse do espetáculo” diz Daniel Radcliffe sobre não ter ido assistir a pré-estreia de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”

JK (1)s

Nesta ultima terça-feira (dia 7), a magia de Hogwarts invadiu Londres. Pela primeira vez, a peça “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” em português) foi exibida para o publico. A historia baseada nos livros de J.K. Rowling, conta a historia do bruxo mais famoso do mundo já adulto nos seus quarenta anos, precisando lidar com suas novas responsabilidades e filhos.

Além de estar em Nova York, divulgando seu mais novo filme “Truque de Mestre 2”, Daniel Radcliffe disse que não foi para Londres ver a estreia da peça, porque não queria a atenção nele.

“Seria estranho. Eu posso estar totalmente errado sobre isso, mas eu sinto que se eu fosse, teriam muitos fãs de Harry Potter na plateia e isso seria algo grande, não? Se tornaria em algo deles assistindo a mim assistindo à peça ou se desviando da peça. Eu nunca iria querer que algo os distraísse do espetáculo”, afirmou para o E! Online. Mas, se ele vai assistir em algum momento? Bom… “Eu não sei, estou ocupado divulgando meu novo filme… Mas veremos” concluiu o ator

Bem, na peça apesar de J.K. Rowling não ser a roteirista da peça, ela participou intensamente da produção do espetáculo. E resolveu gravar um vídeo fazendo um pedido para os fás.

“Vocês foram incríveis por muitos anos guardando segredos de Harry Potter, sem dar spoilers dos livros para os leitores que vieram depois de vocês. Então eu peço mais uma vez para que guardem segredo e deixem a plateia curtir Cursed Child com todas as surpresas que colocamos na história”.

Estudante de jornalismo, viciado em séries, livros e filmes. Fã de Harry Potter e Jogos Vorazes. Ama a música, completamente apaixonado por Selena Gomez, Lana Del Rey, Lorde e Marina and the Diamonds. Apaixonado pelas décadas de 40, 60, 70 e 90.