JK (1)snnsgs

Familia gasta cerca de 56.000 reais para deixar a casa com a cara de Hogwarts

JK (1)snnsgs

Qual é o seu nível de fã Harry Potter? Você seria capaz de fazer alguma loucura pela saga? Se sim. Já pensou em gastar R$ 56.000 para reformar sua casa e deixar a cara do mundo magico de Harry Potter?  Então acompanhe o caso dessa família inglesa, que a “declarou seu amor” em formato de uma reforma muito inesperada: eles gastaram 13 000 libras (cerca de 56 000 reais) para transformar a casa em Shropshire, na Inglaterra, no Castelo de Hogwarts.

Charlotte Kyriakou, uma mãe de 31 anos de idade, passou os últimos 18 meses comprando varinhas, chapéu seletor, porções, placa das casas e corujas para recriar os mágicos corredores de Hogwarts na sua casa de quatro cômodos. Além disso, o espaço também conta com alguns segredos: os painéis de madeira da parede, por exemplo, contam com pedaços usados na produção dos filmes. Tudo isso para presentear os três filhos, que são super fãs Harry Potter.

A ideia de fazer uma pequena replica de Hogwarts começou quando a família fez uma viagem : “Todos nós somos obcecados por Harry Potter como família. Nós visitamos os estúdios em Londres e pensamos ‘por que não podemos fazer isso em casa?’“, a Charlotte contou ao Daily Mail. E juntos, eles passaram um ano transformando a casa. E sabe qual foi a compra mais cara? O piso de calcário, que custou cerca de 4 000 libras (17 000 reais).

Além dos pequenos detalhes, Charlotte também incluiu um porta-retrato digital que mostra foto dos filhos do casal Kiri, de seis anos, Max, de quatro anos, e a  Eleni, de três anos, brincando com suas varinhas, imitando os quadros encantados dos filmes e livros. Juntos, eles se fantasiam de pequenos bruxinhos e convidam amigos para a festa: “Eles convidam colegas para o jantar e eles adoram! Nós também organizamos uma festa de Dia das Bruxas no ano passado, tentando recriar o famoso banquete dos longas!“, conta a mãe.

Confira as fotos abaixo:

Estudante de jornalismo, viciado em séries, livros e filmes. Fã de Harry Potter e Jogos Vorazes. Ama a música, completamente apaixonado por Selena Gomez, Lana Del Rey, Lorde e Marina and the Diamonds. Apaixonado pelas décadas de 40, 60, 70 e 90.
  • Caio Lucas

    Tem como não ficar com inveja?