captura-de-tela-2016-12-13-as-20-21-46

Fãs de “Fallen” comentam o que acharam da adaptação

fallen_2-1-750x380

O filme ‘Fallen’, adaptação da saga de livros da autora Lauren Kate, chegou aos cinemas brasileiros no dia 8 de dezembro desse ano. A distribuidora do filme – a H2O – realizou uma premier no Rio de Janeiro e em São Paulo com presença de da autora, Lauren Kate e atriz principal do filme, Addison Timlin.

Sinopse do filme:

Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Luce é mandada para o reformatório Sword & Cross, onde se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, a protagonista da trama não consegue se manter afastada de Cam Briel, que também é um anjo e há tempos luta pelo amor de Luce.

Isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões, ela começa aos poucos a desvendar os segredos de seu passado e descobre a verdadeira identidade dos anjos caídos, bem como o amor que nutriram por ela ao longo de séculos. Luce deve, então, fazer sua escolha.

Escrito pela autora americana Lauren Kate, “Fallen” abre a saga que conta com mais três volumes, lançados no Brasil com os títulos de “Tormenta”, “Paixão” e “Êxtase”. Juntas, as quatro obras venderam mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo, sendo 1,2 milhão no Brasil.

O roteiro do filme foi escrito por Michael Ross, a partir da adaptação para o cinema do texto de Lauren Kate, a cargo da dupla Nichole Millard e Kathryn Price.

Pensando na pessoas que ainda não foram ao cinema assistir ao filme, preparamos esse post especial reunindo alguns tweets com a opinião dos fãs. Que revelaram o que acharam da adaptação e o que você pode esperar ver se já leu os livros.

Crítica feitas por fãs:

Espero que com esses depoimentos você decida correr para o cinema mais próximo e assistir a esse filme épico sobre anjos caídos e não esqueça de deixar os seus comentários abaixo, se você já assistiu ao filme.

22, carioca. Amante de livros, séries e música pop. Jura solenemente não fazer nada de bom, só o que for divertido. | @mariana.andv
  • Bhia

    @SobreSagas O filme é simples mente a coisa mas foda que eu vir na minha vida, fiquei fana ticar pelos livros, filme top amei <3

  • Mei Chan

    Acabei de assistir ao filme. Não gostei, efeitos fracos, a produção não exploraram os personagens. O livro é bem mais interessante, se foce depender do filme para eu ler o livro. Odiaria o mesmo.

  • LUANNA LIMA

    PARA QUEM LEU TODOS OS LIVROS, VER AGORA O FILME FALLEM, E SENSACIONAL, LOGICO QUE A FALTA DE EFEITO E VISÍVEL …MAIS…EU SIMPLESMENTE AMEI, DEU PARA CONTAR MUITO BEM O LIVRO NO FILME.
    NO LIVRO O CAM E SUPER MAJESTOSO E ME APAIXONE POR ELE, NO FILME NA PRIMEIRA HORA NÃO GOSTEI MUITO DO ATOR, MAIS AO LONGO DO FILME EU COMECEI AMA-LO IGUAL AO LIVRO OU ATE MAIS POR VER QUE ELE CONTINUA O MESMO DESCARADO E LINDO DE SEMPRE, NÃO SEI PORQUE MAIS AMO O JEITO RUI MAIS FOFO QUE ELE E.
    LAUREM KATE VOCÊ ESTA DE PARABÉNS.
    QUEM DERA SE ESSAS HISTORIAS FOSSEM MESMO REAL, QUE SORTE A LUCINDA TEM, NEM SEI EU NO LUGAR DELA QUEM ESCOLHERIA, CAM OU DANIEL. <3

    ATT LUANNA LIMA