theflashfilme

“Flash Point”: Filme solo do Flash se passará em realidade alternativa ao novo do Batman

É tempo de San Diego Comic Con e hoje foi dia da Warner/DC mostrar as novidades sobre seu universo. A empresa revelou que o filme solo do Flash se chamará “Flash Point“, fazendo alusão aos quadrinhos de mesmo nome.

A HQ, que já foi adaptada pela série televisiva da CW, faz com que Barry Allen mergulhe em uma realidade alternativa ao voltar no tempo para reverter a morte de sua mãe, o que modifica a linha temporal, causando uma cadeia de reações, incluindo na vida do homem-morcego.

Em Flashpoint (quadrinhos), é Bruce Wayne quem morre no lugar de seus pais, Thomas Martha Wayne. Logo, é Thomas que se encarrega de ser o cavaleiro que protege Gotham. Se for essa a abordagem da Warner, é provável que teremos Jeffrey Dean Morgan (ator que interpreta Thomas Wayne em Batman V. Suprman) como Batman.

Até então, já temos confirmados no elenco Ezra Miller, que viverá o super-herói também em Liga da Justiça, que estreia em Novembro deste ano. Além dele, Billy Crudup também já foi confirmado como Henry Allen.

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.