abertura-melina

Gravações de A Culpa é das Estrelas podem ser neste inverno

abertura-melina

Finalmente um filme baseado nos livros de John Green será produzido. Apesar de vários romances escritos terem chegado perto disso, o longa “A Culpa é das Estrelas” parece estar perto de ser tonar uma realidade para os fãs e leitores de John. As filmagens podem começar em agosto/setembro deste ano.

Os Produtores de Crepúsculo, Wyck Godfrey e Marty Bowen, revelaram detalhes sobre a adaptação para a MTV. Segundo eles, todos amaram o roteiro escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber de “500 Dias com Ela”, várias atrizes estão interessadas em interpretar Hazel e eles estão bem perto de escolher um diretor.

Segundo Wyck, quem vai dirigir deve ser divulgado em duas semanas, pois já tiveram reuniões com vários diretores. O Escritor John Green também está bem envolvido no projeto da adptação. tendo lido todas as versões do roteiro.

Ambos diserram que não vão escolher um elenco antes de ter cedidido o diretor, pois essa decisão cabe a ele, mas os fãs de “A Culpa é das Estrelas” podem esperar um ótimo elenco.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.