599a364838c3fb21008b4a09-750-463 (1)

Grupo hacker ameaça vazar season finale de Game of Thrones!

Parece que o Inverno finalmente chegou para a HBO também: após ter dois dos seus sete episódios da atual temporada vazados, grupos hackers continuam ameaçando a emissora.

Dessa vez o canal utilizado foi um e-mail ao site Mashable, que confirmou que os hackers têm senhas de redes sociais da HBO, que inclusive foram invadidas recentemente. Junto à ameaça, o grupo afirmou que tem acesso às plataformas das empresa e prometeu vazar o episódio que encerra a nova temporada:

“Estejam preparados para o sétimo episódio de Game of Thrones o mais cedo possível.”

Para evitar novos vazamentos,  a emissora deveria pagar aos hackers uma quantia milionária em bitcoins. Entre as ameaças,  uma é de que podem divulgar os telefones pessoais das estrelas da série. A HBO, por vez, reafirmou sua posição anterior, colocando que “não tem contato com nenhum grupo e não vai comentar cada vazamento“.

A season finale de Game of Thrones terá duração de 81 min. e será exibido no próximo domingo, às 22h (Brasília) na HBO.

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.