piratas

Hackers roubam “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar” e ameaçam vazá-lo se Disney não pagar resgate

EITA! Parece que até o Pirata foi pirateado…. Um grupo de hackers roubou um dos próximos filmes da Disney: “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar“. O grupo ameaçou vazá-lo o filme na internet caso a Disney não pagasse um grande valor em resgate.

A ameaça foi confirmada pelo próprio FBI, que investigou o roubo e confirmou que o filme foi roubado pelos Hackers.

Vale lembrar que recentemente a Netflix sofreu o mesmo ataque de hackers que roubaram toda a temporada de “Orange is the New Black” e pediram resgate. O serviço de streaming não pagou pelo resgate e vários episódios vazaram na internet… Será que vai acontecer o mesmo com a Disney?

Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow, no novo filme “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack.

Criador da Sobre Entretenimento - grupo que administra os sites Sobre Sagas, Sobre Pop e Sobre Séries, apaixonado por Lana Del Rey, iamamiwhoami e por Harry Potter, vê nos livros uma maneira de embarcar em um novo mundo, viver uma nova história e sentir diferentes emoções.