p49w5lj5uia7yxlyofoa

HBO divulga títulos e sinopses dos primeiros episódios da 7ª temporada de Game of Thrones

Entertainment Weekly, revista e portal norte-americano voltado para o público do entretenimento, foi o meio utilizado pela HBO para divulgar os títulos dos três primeiros episódios da sétima temporada de Game of Thrones. Embora não confirmem muito sobre cada episódio, pode confirmar e levantar especulações. Confiram as informações sobre cada episódio a seguir:

Episódio 1 (16 de Julho):
“Dragonstone” (Pedra do Dragão)

Tempo de Duração: 59 Minutos
Jon 
(Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey) tenta equilibrar as chances. Daenerys (Emilia Clarke) chega em casa. Escrito por David Benioff DB Weiss. Dirigido por Jeremy Podeswa.

Episódio 2 (23 de Julho):
“Stormborn” (Nascida da Tormenta)

Tempo de Duração: 59 Minuos
Daenerys
(Emilia Clarke) recebe um visitante inesperado. Jon (Kit Harington) enfrenta uma revolta. Tyrion (Peter Dinklage) planeja a conquista de Westeros. Escrito por Bryan Cogman. Dirigido por Mark Mylod.

 

Episódio 3 (30 de Julho):
“The Queen’s Justice” (A Justiça da Rainha)

Tempo de Duração: 63 minutos
Daenerys (Emilia Clarke) realiza uma reunião de tribunal. Cersei (Lena Headey) devolve um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com seus erros.  Escrito por David Benioff e DB Weiss. Dirigido por Mark Mylod.

A sétima temporada da série, diferente das anteriores, contará apenas com 6 apisódios, e retorna com capítulos inéditos no dia 16 de julho, às 22h (horário de Brasília).

 

Participante do Sobre Sagas desde 2013, entrou na equipe como Colunista do site. Potterhead desde 2006, viu em Potter a oportunidade de se apaixonar por literatura fantástica (O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson), e atualmente também tem se apaixonado por distopias (The Hunger Games) e dramas mais densos.